sábado, 20 de junho de 2015

ORGANIZAÇÃO ESTIMA 70 MIL PESSOAS NA MARCHA PARA JESUS EM PORTO VELHO

A 18° edição da Marcha para Jesus em Porto Velho aconteceu na última quinta-feira (18), feriado dia do evangélico no estado de Rondônia. Os fiéis marcharam desde o Complexo Politico e Administrativo (CPA), até a estrada de Ferro Madeira Mamoré. O trio elétrico, através da banda formada por músicos e cantores de várias igrejas animou a multidão que acompanha a marcha. Durante todo o percurso os pastores oraram e intercederam pelos órgãos com sede na avenida Farquar, por onde a marcha passou, como o Tribunal de Justiça, o Estádio Aluízio Ferreira o Ginásio Claudio Coutinho.
Em frente ao TJ, a multidão se ajoelhou e instalou um grande clamor pelo estado de Rondônia, pelas autoridades e famílias do estado. A Marcha é uma realização do Conselho de Ministros e Pastores (COMEP) e contou com o apoio da Fundação de Cultura (FUNCUTURAL). O Presidente da Fundação, Marcos Nobre esteve prestigiando o evento e disse estar feliz com o resultado.

vdfv“A Prefeitura através da Funcutural realizou nos últimos dias três eventos que grande porte para diferentes públicos, a Marcha faz parte do calendário municipal e todos os anos milhares de pessoas participam, além disso a marcha gerou inúmeros empregos e aumento a renda de pequenos comerciantes. O nosso objetivo é apoiar e incentivar a cultura do município que é tão carente”, finalizou Marcos Nobre presidente da Fundação.

A organização montou stands pelo trajeto para arrecadação de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues para as associações Confrontando Gigantes e Acriar.
Um grupo formado por motociclistas evangélicos na capital participou da marcha, montados em motos que chamou atenção do público. Águias de Cristo é um grupo que realiza ações sociais e evangelismo através do ministério Moto Clube Brasil.
Algumas pessoas se sentiram mal após a caminhada, o calor e a desidratação fez uma jovem desmaiar e deixou pessoas tontas e com falta de ar. Duas jovens precisaram ser levada de ambulância até um pronto socorro mais próximo. Nenhum acidente grave foi constado. A polícia Militar e os Bombeiros Militar e Civil acompanharam o evento.
O pastor Daniel Brasil presidente da Comep disse que o evento superou suas expectativas. Nós projetamos o evento para alcançar 50 mil pessoas, mas superou e muito esse numero, sou grato a Deus. A marcha é muito atacada todos os anos para ser realizada, e debaixo de muita oração e intercessão saímos as ruas para declarar que Porto Velho é do senhor Jesus “, diz o Pastor Daniel. A marcha foi finalizada com o show do cantor Fernandinho que ministrou para uma multidão que acompanhava o evento ao lado do monumento historio da Estrada de Ferro banhada pelo Rio Madeira.


INF. http://www.rondocristao.com.br/organizacao-estima-70-mil-pessoas-na-marcha-para-jesus-em-porto-velho/#.VYVXp9JVh2H

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...