quinta-feira, 30 de julho de 2015

AP JOEL ENGEL LANÇA LIVRO EM IPATINGA-MG


Ap Joel Engel lança livro em Ipatinga-MGApóstolo Joel Engel lança mais um livro nesse final de semana.
Neste sábado (01), o Ap. Engel estará lançando mais um livro. A cidade escolhida foi Ipatinga, em Minas Gerais, onde o Profeta estará participando de uma reunião de líderes. 

Intitulado Os quatro níveis de unção e a renovação celular, o trabalho é a quinta obra do Ap. Joel, a segunda em parceria com o Ap. Édino Melo, escritor renomado no Brasil, com mais de duzentos livros de autoria própria lançados, dentre eles a famosa série Ferramentas. Nesse livro serão tratados assuntos como a renovação celular da Igreja, a revelação dos quatro níveis de unção, a restituição em quatro níveis, a mudança de nível, o rio de Deus, o rejuvenescimento da igreja, dentre outros temas esclarecedores. O objetivo é instruir, orientar e dar direção através de experiências sobrenaturais entre o homem e Deus. “A igreja precisa ser completamente ungida para que experimente todos os níveis de conquistas que determinarão o seu avanço na renovação e na multiplicação celular. Através desse livro, creio que os nossos olhos espirituais serão abertos para crescermos em Deus e alcançarmos lugares até então desconhecidos.” – explicou o Ap. Édino Melo, de Campinas, São Paulo, sobre sua mais nova publicação juntamente com o Ap. Engel.
Os quatro níveis de unção e a renovação celular nasceu de uma revelação que o Apóstolo Joel Engel teve nos primeiros anos de sua conversão, ao ler o livro do Profeta Joel, na Bíblia Sagrada. Estudando sobre a praga dos gafanhotos, ele pode se enxergar sendo pelos quatro gafanhotos. Mas nem tudo estava perdido! No capítulo 2, o Espírito Santo vem com as chuvas e restituição nos quatro níveis de vida. Comecei a buscar, fui batizado com o Espírito Santo e passei a buscar mais e mais. Jesus veio em minha direção, estendeu a mão e me disse: Então toma! Naquela hora fui arrebatado e mergulhei no rio de fogo de Deus. Descobri que Deus tem um Rio de onde sai a unção para suprir todas as carências do homem nos quatro níveis de vida. Descobri também que a igreja é como uma mulher. Se as células do seu corpo não se renovam, ela envelhece. Quanto mais rápido as células são renovadas, mais jovem ela fica. Nesta experiência, Jesus me renovou 20 anos. O segredo é entrar no rio de Deus, porque Ele tem sempre mais e mais para nossas vidas e ministério.” – Declarou o Ap. Joel Engel, a respeito do conteúdo do seu mais novo livro.
O profeta Joel tem escolhido lugares proféticos para lançar seus livros. O último, A chuva profética e a unção de Elias, foi lançado há pouco mais de um mês em Israel, em cima do Monte Carmelo, cenário onde o profeta Elias derrotou os profetas de Baal. “Deus tem me dado a oportunidade de lançar esses livros debaixo de uma unção extraordinária! Isso significa que estes livros irão impactar cada leitor de maneira sobrenatural e a unção irá alcançar a todos nesses quatro níveis. As águas estão subindo e quem mergulhar irá chegar a lugares em Deus nunca antes imaginados!” – Concluiu o Ap. Joel Engel.
Mais informações:
Local: Catedral da Paz 
Endereço: Rua Belem, 70 | Veneza 1 | Ipatinga - MG 
Horário: A partir das 9h
Fonte: www.ministerioengel.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...