segunda-feira, 27 de julho de 2015

Silvio Santos tem encontro com Edir Macedo no Templo de Salomão


Silvio Santos passou a manhã desta segunda-feira (27), visitando o Templo de Salomão onde se encontrou com o fundador e líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo.

Depois de exibir um musical com o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus e senador do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, neste domingo, 26, Silvio foi além e decidiu ir na principal casa dos fieis da Universal, o Tempo de Salomão, considerado sede mundial da Igreja e localizado na cidade de São Paulo.

O encontro durou toda a manhã. Silvio Santos foi acompanhado de sua esposa, evangélica, Íris Abravanel. Ela também trabalha no SBT e é responsável pelo remake de 'Cúmplices de Um Resgate', novela infantil protagonizada por Larissa Manoela e que estreia mês que vem. A última vez em que Silvio Santos e Edir Macedo se encontraram foi há 17 anos. Na época, as condições eram outras. Carlos Massa, o Ratinho pediu desligamento da Record e foi para o SBT. O canal do dono do Baú teria que pagar uma multa astronômica, foi então que Silvio decidiu dar uma passadinha em uma das igrejas de Macedo, assistiu a todo o culto e depois foi ter uma palavrinha com o pastor e empresário.

Esse encontro de 1998 é considerado histórico. Silvio já disse a amigos que tem uma dívida com Macedo por conta da iniciativa. Macedo abateu a multa contratual de Ratinho. Recentemente, o dono do SBT pediu a Roberto Cabrini que fizesse uma edição especial com o sócio majoritário da TV Record. A conversa foi em tom de homenagem e exibida no 'Conexão Repórter'. Silvio, inclusive, libertou meia hora de sua atração para o programa jornalístico.

Também estavam no encontro a esposa de Edir Macedo, Esther, além da filha do casal e apresentadora de 'A Escola do Amor', Cristiane Cardoso. Aliás, foi a loira que postou o registro do encontro em seu Instagram.

O encontro será exibido em uma matéria especial para a Record, que deve ser transmitida neste domingo, 02, no 'Domingo Espetacular'. Adriana Araújo ficará responsável pelo conteúdo.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...