segunda-feira, 27 de julho de 2015

Zé Ramalho nega boatos sobre sua conversão ao Evangelho


Na última semana surgiu um boato da conversão do cantor Zé Ramalho, 65 anos e que ele teria se comprometido a evangelizar os colegas de profissão.

De acordo com a publicação do site Rius, Zé Ramalho, 65 anos, artista da Música Popular Brasileira (MPB), autor da música “Admirável Gado Novo”, tema de abertura da novela "O Rei do Gado", da TV Globo, teria se reconciliado com Deus durante um evento da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), denominação da qual ele teria feito parte na infância e adolescência.

Os rumores diziam ainda que o artista teria se comprometido a evangelizar os colegas de profissão e celebridades da televisão.

O material divulgado pelo site trazia ainda aspas de um suposto pastor que teria convidado Zé Ramalho para o evento da Quadrangular em Sinop (MT). “É com muita alegria que apresento a todos, Zé Ramalho. Para quem não sabe, o Ramalho é fruto dessa igreja, foi criança e adolescente aqui dessa igreja e hoje atende um convite nosso para prestigiar nosso evento”, teria dito um pastor chamado Dilmo.

A suposta matéria acrescentava ainda que o artista teria sido acomodado em lugar de destaque no evento e que os fiéis reagiram admirados com a situação. Ao final, durante o apelo, Zé Ramalho teria se levantado e feito a oração de conversão.

Boato

No entanto, a equipe de assessoria do cantor usou sua página no Facebook para negar os boatos: “Boa noite a todos! Há um boato na Internet, falando sobre uma “suposta conversão” de Zé Ramalho. Gostaríamos de afirmar que é tudo mentira, por favor deletem a falsa notícia e não compartilhem. ?#?EquipeZéRamalho”, publicou.

Dentre os internautas que seguem o artista na rede social, a reação da maioria foi de indignação. Alguns evangélicos atribuíram o boato às músicas do cantor gospel Juan Diego, de voz parecida com a de Zé Ramalho. 


Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...