Pastor 'prende' mulher que invadia igreja para roubar em Santos, SP

Igreja Batista Ebenezer foi alvo de furto diversas vezes (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal)Igreja Batista Ebenezer foi alvo de furto diversas vezes (Foto: Roberto Strauss/Arquivo Pessoal)Uma faxineira foi presa em flagrante, nesta sexta-feira (4), após furtar uma igreja evangélica em Santos, no litoral de São Paulo. Ela aproveitava para atuar de madrugada, quando não havia ninguém no local.
A Igreja Batista Ebenézer, que fica no bairro Bom Retiro, já havia sido furtada várias vezes. O pastor da igreja, cansado de sofrer prejuízos, resolveu dormir no local e conseguiu flagrar o furto.
De acordo com a Polícia Civil, a faxineira Flávia Plácido da Silva, de 42 anos, quebrou as telhas da igreja, arrombou uma porta e entrou no local. Ela estava pegando utensílios de cozinha quando foi surpreendida pelo pastor.
O religioso conseguiu deter a faxineira, chamou a Polícia Militar e contou o histórico de furtos da igreja. Flávia foi presa em flagrante pelo crime de furto e foi encaminhada para o 2º Distrito Policial de São Vicente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ILLUMINATIS , QUEM SERIA O LIDER DELES NO BRASIL ?

ENTENDA MAIS SOBRE LO-DEBAR “Lo-Debar, nunca mais” (II Samuel 9: 1-13) nos links

COMO FAZER UM ESBOÇO PARA PREGAÇÃO - Aprendendo a fazer um esboço de pregação.