sexta-feira, 2 de outubro de 2015

CGADB lança operadora de telefonia móvel da AD, em São Paulo


CGADB lança operadora de telefonia móvel da AD, em São Paulo
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Bezerra da Costa, lançou, nesta quinta-feira, no templo-central da Assembleia de Deus - Ministério do Belém, a MAIS AD, operadora de telefonia móvel criada especialmente para os membros da maior denominação pentecostal do País.
Dentre tantos pontos altos desta novidade dedicada aos assembleianos, destacam-se planos a custos especiais, aplicativos exclusivos com informações da AD e CGADB, bem como aplicativos dedicados à evangelização.
Há mais de um ano, uma mega estrutura vem sendo montada para que a novidade seja um sucesso; a operadora também vem gerando empregos, cujas vagas são exclusivas para membros da denominação que atendam o perfil comercial exigido pela empresa que administrará a MAIS AD.
No primeiro momento a MAIS AD estará sendo lançada só no estado de SP; nos meses sequentes alcançará as demais regiões do país.
O lançamento faz parte da programação da 69ª Escola Bíblica de Obreiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Nenhum comentário:

“Não chame meninas de princesas”, diz campanha da Avon

Uma campanha da Avon tem gerado polêmica nas redes sociais por pedir aos pais que não chamem suas filhas de “princesas”, dizendo que o elo...