sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na China


Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na ChinaUm cristão chinês falou sobre Hannah*, uma criança norte-coreana, a qual ele cuida com o apoio da Portas Abertas. "A mãe de Hannah é uma desertora norte-coreana; seu pai é chinês”, explica ele.
"Sua mãe foi presa e seu pai é um alcoólatra. Pediram-me para cuidar dela. Eu concordei em levá-la, não podia recusar. Ao se mudar para a minha casa, notei que os sentimentos de rejeição e abandono deixaram cicatrizes profundas em seu coração. Ela se tornou muito sensível e era realmente difícil para Hannah conviver com outras pessoas. No entanto, ela está muito melhor agora e começou a brincar com outras crianças”, compartilha o cristão, cujo nome não pode ser revelado por motivos de segurança.
Ele continuou: “Parte o meu coração ver tantas crianças que deveriam ser cuidadas por seus pais com amor, mas, muitas vezes são privadas disso por causa da perseguição. Fico pensando como será a vida delas ao crescerem. Vendo estas crianças, como elas são transformadas pelo Senhor conforme os dias passam, eu percebi que este é o chamado de Deus para mim".
Da mesma forma que esse irmão, que vive na China apoiando crianças norte-coreanas, outros como ele são colaboradores da Portas Abertas no serviço à Igreja Perseguida. Com a sua ajuda em oração e contribuição daqui do Brasil, é possível abençoar cristãos norte-coreanos de todas as idades. Envolva-se!
*Nome e foto alterados por motivos de segurança

Nenhum comentário:

Pastor diz que igreja está aberta para Naldo, se ele quiser

Jaime Soares, pastor da Assembleia de Deus de Bonsucesso, igreja da Zona Norte do Rio que era frequentada por Naldo Benny desde antes da...