sábado, 7 de fevereiro de 2015

Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na China


Cristãos norte-coreanos recebem ajuda na ChinaUm cristão chinês falou sobre Hannah*, uma criança norte-coreana, a qual ele cuida com o apoio da Portas Abertas. "A mãe de Hannah é uma desertora norte-coreana; seu pai é chinês”, explica ele.
"Sua mãe foi presa e seu pai é um alcoólatra. Pediram-me para cuidar dela. Eu concordei em levá-la, não podia recusar. Ao se mudar para a minha casa, notei que os sentimentos de rejeição e abandono deixaram cicatrizes profundas em seu coração. Ela se tornou muito sensível e era realmente difícil para Hannah conviver com outras pessoas. No entanto, ela está muito melhor agora e começou a brincar com outras crianças”, compartilha o cristão, cujo nome não pode ser revelado por motivos de segurança.
Ele continuou: “Parte o meu coração ver tantas crianças que deveriam ser cuidadas por seus pais com amor, mas, muitas vezes são privadas disso por causa da perseguição. Fico pensando como será a vida delas ao crescerem. Vendo estas crianças, como elas são transformadas pelo Senhor conforme os dias passam, eu percebi que este é o chamado de Deus para mim".
Da mesma forma que esse irmão, que vive na China apoiando crianças norte-coreanas, outros como ele são colaboradores da Portas Abertas no serviço à Igreja Perseguida. Com a sua ajuda em oração e contribuição daqui do Brasil, é possível abençoar cristãos norte-coreanos de todas as idades. Envolva-se!
*Nome e foto alterados por motivos de segurança

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...