sexta-feira, 6 de maio de 2016

MARCO FELICIANO PREGA HERESIA NO 34° GIDÕES MISSIONÁRIOS ? #VÍDEO



Por Renato Vargens

Marco Feliciano publicou no Facebook que para criar o homem Deus usou:
"Espírito, como o dos anjos; alma, como dos animais irracionais; corpo (terra), como dos animais irracionais."

Pois é, sinceramente eu fico abismado com a capacidade de alguns pastores inventarem doutrinas.

Sem a menor sombra de dúvidas, Marcos Feliciano além de ferir todas as regras exegéticas extrapolou o bem senso afirmando aquilo que as Escrituras jamais afirmaram.

Ora, o homem foi criado por Deus. E como todos nós sabemos, o ser humano não é produto do acaso nem tampouco o resultado final de uma evolução de milhões de anos. Não procedemos de uma ameba nem dos macacos, mas de Deus. Ademais as Escrituras afirmam categoricamente que Deus formou o homem do pó da terra soprando-lhe nas narinas o fôlego de vida,  passando portanto a ser alma vivente". (Gn 2:07)

A Bíblia é bem clara em afirmar que o homem foi feito desta forma e não por aquilo que Marcos Feliciano ensinou. Alias, não é de hoje que Feliciano vem ensinando bobagens em suas palestras e pregações.

Isto posto concluo que não existe base bíblica e teológica para acreditar no ensino deste senhor, o qual é espúrio e afronta as verdades contidas na inerrante Palavra de Deus.

 Assista:


FONTE.http://www.pulpitocristao.com/2016/05/marco-feliciano-prega-heresia-no-34.html

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...