sexta-feira, 13 de maio de 2016

NOTÍCIAS DO 5° SALÃO GOSPEL INTERNACIONAL



TOKHELP TRAZ PARA O 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
APLICATIVO PARA PAGAR DÍZIMO E FAZER DOAÇÕES


​​ 

A TOKHELP é mais um dos grandes destaques do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã. A empresa, que é expositora da feira,  pretende apresentar um aplicativo que promete revolucionar as formas de doações e de dízimos no Brasil. São de Marcelo Calixto as palavras: "Foi observado o desejo de fiéis e adoradores de contribuir com sua igreja ou com alguma instituição, porém nem todos os momentos as pessoas tem o hábito de andar com dinheiro em espécie no bolso ou com o número da conta de quem deseja beneficiar dessa forma. O aplicativo da TokHelp foi desenvolvido para aproximar instituições e usuários (fiéis/doadores) com o principal objetivo de facilitar a doação pelo usuário e consequentemente aumentar a arrecadação das Instituições Filantrópicas e Religiosas; e com ferramentas que permitem uma maior interação entre as partes." Sem duvida, o novo aplicativo será um dos grandes destaques da feira esse ano. Se você é empresário, pastor e se interessa em modernizar sua igreja não pode deixar de visitar o estande da TokHelp dentro do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. 




TAIGAR SYSTEM É MAIS UM EXPOSITOR DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


​​

A Taigar System hoje se destaca pela qualidade e pelo custo benefício, e por dar preferência à venda direta ao consumidor e lojas autorizadas.

A empresa investiu em Engenheiros, Técnicos, Projetistas e novas tecnologias vindas da Itália; adquiriu o Clio, um equipamento de precisão completo para fazer a leitura e análise de alto-falantes e caixas acústicas, em câmara anecoica. Também investiu na linha de produção, implantando centro de usinagem CNC, pré-formadoras de componentes e máquina de solda automática para soldagem de placas eletrônicas.

A relação empresa-cliente é uma parceria de troca de interesses, onde a Taigar, a cada dia, vem se aperfeiçoando para atender as exigências do mercado.

A Taigar vê o Brasil como um mercado que vem crescendo à cada dia mais, e pensando nisso, vem investindo cada vez mais na qualidade e divulgação de seus produtos, e seguindo as normas da NBR/ABNT(Associação Brasileira de Normas Técnicas). Esse ano, já confirmou presença no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, feira que representa os evangélicos no Brasil.

A equipe Taigar agradece aos seus clientes e parceiros pela confiança depositada ao longo de nossos 20 anos de história e espera encontrar todos de 7 A 10 Setembro no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, no Expo Center Norte, em São Paulo.


EDITORA SAL CULTURAL É NOVA EXPOSITORA DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



Editora Sal Cultural é mais um destaque do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã. A editora no último mês lançou dois títulos: "Um Apelo Sincero aos Homens de Razão e Religião", de autoria de John Wesley; o livro é o primeiro número da Série "Pensamento Cristão" e "O Único Deus Sábio": a compatibilidade entre a presciência divina e a liberdade humana, de William Lane Craig – autor já conhecido aqui no Brasil, com vários livros publicados, chega num momento em que o público brasileiro está amadurecendo o debate teológico sobre o tema. Nesse sentido, a obra é um grande aporte, pois é a primeira publicação baseada no Molinismo. Segundo a visão do teólogo espanhol Luis de Molina, é possível conciliar as ideias de que os seres humanos possuem liberdade significativa ou libertária e de que Deus possui controle providencial sobre tudo o que ocorre. Ambos lançamentos serão destaque dentro do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, a feira que representa os evangélicos na atualidade e que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte.


MÍDIA NACIONAL - 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL NA REDE TV


Mais uma vez o Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã presente na grande imprensa. Obrigada Rede TV pela oportunidade! A verdadeira melhor feira da atualidade, mas acima de tudo a feira de DEUS não dita apenas por seus organizadores mas reconhecida por toda a grande imprensa, que só divulga o que realmente existe! Obrigada Senhor! Toda honra e toda glória ao seu nome sempre!​



O 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL É AMIGO DO ISAAC E VOCÊ?



O 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, apoia projetos sociais desde a primeira edição. Este ano, abrimos espaço para a causa do pequeno Isaac Matheus. Convidamos a todos que ajudem-no na luta contra um tumor no reto. Ele precisa urgentemente de uma cápsula quimioterápica para a diminuição do tumor. Estamos juntos nesta luta! Conte conosco Isaac! Se você deseja conhecer mais a história do pequeno guerreiro Isaac, dos seus pais e se deseja ajudá-lo, acesse www.souamigodoisaac.com.br.


BONECA SANDRITA É MAIS UM EXPOSITOR DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


A Boneca Sandrita e sua Turma Alegria de Viver já confirmaram presença no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Quem visitar a feira esse ano pode conhecer mais um pouco sobre as aventuras dessa boneca e sua turma! As crianças terão uma grande variedade de atividades lúdicas e musicais. A entrada é gratuita.


5º Salão Internacional Gospel e Expo Israel vão premiar o estande mais bonito, mais criativo e o mais animado


A ideia é incentivar os expositores a soltar a criatividade na hora de construir o seu estande e decidir o que vai preparar para a feira. Hoje em dia, não basta apenas comprar um espaço e participar do evento, mas investir na criatividade, fazer diferente, atrair o interesse e a atenção das pessoas, tudo isso pode garantir o resultado satisfatório que todos esperam no final, explana Luciana Mazza, diretora de comunicação das duas feiras. "É o momento esperado pelo mercado para mostrar ao público o que o mercado tem de melhor e queremos ver isso! Além de um troféu, os ganhadores do concurso terão um desconto de 50% na compra do estande de 2017. Os estandes serão escolhidos durante a feira e premiados no dia 10 de setembro. Mãos a obra?".

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...