sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cristã iraniana vem ao Brasil contar seu testemunho


Sarah, é uma jovem iraniana nascida em 1985 em uma família cristã. Quando adolescente se converteu ao islã temporariamente, mas no fundo ela sabia que tinha um chamado e que iria abraçá-lo, mais cedo ou mais tarde. Foi o que aconteceu e ela estava consciente do preço que pagaria por obedecer a Cristo. Ao ter sua fé declarada e exposta, Sarah foi presa em Teerã, capital do Irã, enquanto fazia planos de fugir para a Suíça. Sua família permanece no Teerã até os dias de hoje.
Durante sua detenção, Deus trabalhou poderosamente em sua vida, fazendo-a experimentar da compaixão pelos perseguidores, bem como pelos policiais e companheiros de cela. "Atualmente, muçulmanos vão à igreja para ouvir a mensagem do evangelho de amor, mesmo quando o corpo de Cristo não vai às ruas para evangelizar, Deus os direciona até lá e eu fui preparada para orar por eles, depois de tudo o que vivi. Eles também são prisioneiros e precisam da liberdade que só existe no nome de Jesus. Precisamos amar os muçulmanos, tanto coletivamente quanto individualmente", diz ela.
Sarah estudou teologia na Inglaterra, trabalhou numa comunidade cristã no Irã e depois de ter passado pela prisão conseguiu fugir para a Europa. Mesmo longe da família ela afirma nunca se sentir solitária. Ao ser questionada sobre o motivo de um dia se converter ao islã, ela responde: "Aos 13 anos eu tomei essa decisão, queria ser uma muçulmana e essa experiência significou muito. Era muito importante para mim descobrir se Jesus havia realmente morrido na cruz, como diz a Bíblia, ou não, como o islã ensina", confessa ela.
Cristã perseguida no Brasil
Quer saber mais sobre o testemunho surpreendente da jovem Sarah do Irã? Fique atento ao nosso site, a agenda dela saí em breve. A cristã estará no Brasil de 22 de junho a 11 de julho nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Não perca a oportunidade de conhecer de perto a realidade de quem é perseguido por amor a Jesus.

Nenhum comentário:

OVELHAS - QUEM SÃO ?

     No capítulo 34 do livro do profeta Ezequiel, o Senhor faz uma relação de tipos de ovelhas e acusa os pastores de Israel (os sacerdote...