segunda-feira, 27 de junho de 2016

NOTICIAS DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


ADEMILAR É PRESENÇA CONFIRMADA NO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL


Ademilar já fechou participação novamente no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, são de Daniel Sokolofski as palavras: "No ano passado, nossa participação foi bem legal, nós fechamos mais de R$ 3 milhões de vendas em Consórcio Imobiliário com tabelas usadas na feira. Esse ano será melhor ainda e pretendemos fechar muito mais".


MARQUINHOS GOMES LANÇA DVD DE 20 ANOS NO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL



O cantor Marquinhos Gomes já confirmou presença no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para quem não conhece a trajetória do artista, com mais de vinte anos de carreira e ultrapassando a marca de 5 milhões de cópias vendidas de seus discos, Marquinhos Gomes, que também é compositor, é considerado um dos nomes de maior peso da música gospel nacional. O início de sua história na música está diretamente ligado ao grupo Altos Louvores, que surgiu em 1985, sob a liderança do saudoso Edvaldo Novais. O artista sempre se emociona ao relembrar o grupo que o projetou para o cenário da música gospel nacional e diz que o Altos Louvores é uma parte importante da sua vida. A grande novidade é que Marquinhos divulga no Salão o lançamento do DVD de 20 anos de sua carreira. Quem acompanha esse homem e sua bela história não pode perder mais essa oportunidade de escutá-lo e adquirir seus produtos.


'PARA NOSSA ALEGRIA' CONFIRMA PRESENÇA NO DIA MUNICIPAL DO CANTOR GOSPEL DENTRO DO SALÃO GOSPEL


Quem esteve no Salão Internacional Gospel, em 2015, nas ruas da feira pode encontrar com Jefferson e Suellen, da dupla "Para Nossa Alegria". Esse ano, de 2016, eles voltam ao Salão Gospel e participam da 3ª edição do Dia Municipal do Cantor Gospel, que acontece dia 10 de setembro, às 15h. Eles apareceram em 2012, com uma gravação caseira da música "Para Nossa Alegria", viralizaram e ganharam a internet ao aparecer cantando o hit gospel e, quatro anos depois, ainda colhem os frutos daquele sucesso repentino. Por onde passam, costumam ser reconhecidos. “Recentemente, fiz tranças no cabelo e dei uma mudada, mas o Jefferson ainda costuma ser bastante requisitado porque o rosto dele não mudou nadinha”, conta Suellen numa recente entrevista à Revista Veja. No vídeo, diversamente assistido, os dois irmãos adolescentes cantam ao lado da mãe, sentados em um sofá, e, como se fizessem uma brincadeira para irritá-la, fazem caras e bocas, arrancando risos de quem os assiste. Sim, para nossa alegria a dupla tem presença confirmada no 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã, que acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 


EXPOSIÇÃO "HOMENS DE DEUS" VAI LEMBRAR DE PASTOR QUE SALVA BEBÊS NUMA CAIXA DE DEPÓSITO NA COREIA DO SUL E DE PASTOR BRASILEIRO QUE TEM UM MOVIMENTO QUE LUTA PELA ÉTICA NO MEIO CRISTÃO EVANGÉLICO


A história do Pastor Lee Jong-Rag, da Coreia do Sul, é linda, emocionante e virou até filme. São histórias como essa e de grandes nomes que fizeram a diferença em vidas mas principalmente na propagação do evangelho, que a Exposição "Homens de Deus", que acontece de 7 a 10 de setembro no 5º Salão Internacional Gospel, pretende contar. Outro destaque será a vida do Reverendo Paulo Siqueira, brasileiro, líder do movimento "Voltemos ao Evangelho Puro e Simples", que luta pela volta às raízes do evangelho cristão no tão efervescente mundo gospel. Essas histórias e muitas outras poderão ser conhecidas no 5º Salão Gospel. São de Luciana Mazza, responsável pela exposição, as palavras: "Procuramos pessoas singulares, com histórias únicas, para uma exposição singular. A Exposição "Homens de Deus" pretende mostrar que o amor pela obra e pelo próximo não podem faltar na vida de verdadeiros homens de Deus!".


CAFÉ MISSIONÁRIO DA UMESP SERÁ DENTRO DO 5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL

O Café Missionário da UMESP - União Missionária do Estado de São Paulo, já está confirmado dentro do 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã. São de Rogério Keller as palavras: "Tivemos o prazer de receber na sede da UMESP o vereador Kamia e o presidente do Grupo MR1, Marcelo Rebello. Está confirmada a realização do Café Missionário dentro do Salão Gospel, no dia 10 de setembro de 2016, à partir das 10h. Obrigado Marcelo por confiar na UMESP, estamos sempre juntos para somar!".


                       5º SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL FOI DESTAQUE NO JORNAL A TRIBUNA DO ESPÍRITO SANTO

O 5º Salão Internacional Gospel - Expo Cultura Cristã foi mais uma vez notícia na grande imprensa. Dessa vez, foi no Jornal "A Tribuna", do Espirito Santo, um dos maiores e mais antigos jornais do estado, numa matéria no caderno de economia sobre o "Mercado da Fé". A feira, que hoje representa os evangélicos no Brasil e é referencia em números do setor, teve uma ampla visibilidade no veículo. Na foto, Marcelo Rebello, idealizador da feira. O jornalista e publicitário, que também é o atual presidente da ABREPE (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos) falou sobre o mercado, mas principalmente sobre a necessidade de investimentos em profissionais altamente qualificados e em tecnologia.

  
GRADE DE APRESENTAÇÕES NO PALCO 360º SERÁ ABERTA EM 19 DE JULHO



Todo ano é a mesma correria: o Salão Internacional Gospel abre a grade para que músicos de todo o Brasil e até de outros lugares do mundo tenham a oportunidade de mostrar o seu talento no palco da feira que representa os evangélicos no Brasil. "Ano passado, foram mais de 300 apresentações. Esse ano, a expectativa é maior, serão 4 dias de feira, muito trabalho, muita música, adoração, ritmos diferenciados num único palco 360º, que pode ser visto por toda a feira e por todos os visitantes. No comando do palco o Maestro Filipe Amaro, que vai coordenar toda a programação musical do evento. A atmosfera vai ficar quente! O palco vai incendiar com o o fogo do Espírito Santo!", são de Luciana Mazza, diretora de comunicação da feira, as palavras. Ela acrescenta: "Como todo ano, esperamos fazer o melhor para Deus, a luta sempre é grande, mas a vitória é sempre dada pelo Pai. A grade será aberta no próximo dia 19 de julho. É só ficar de olho na fanpage do evento, em www.facebook.com/salaogospel".

Nenhum comentário:

Exposição que mostra pedofilia e zoofilia provoca bate boca entre deputados

Não foi só nas redes sociais que a mostra “QueerMuseu” gerou debates e bate boca. Na noite desta terça-feira (12) o assunto foi amplam...