domingo, 15 de janeiro de 2017

Polícia prende pastor suspeito de assassinar mulher em Pinhalzinho

Um pastor suspeito de matar a mulher foi preso em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina, como mostrou o Jornal do Almoço de sábado (14). Segundo a polícia, ele teria contado diferentes versões sobre o suposto sequestro que o casal teria sofrido no dia 19 de dezembro de 2016. A prisão ocorreu na sexta-feira (13).
Luciane dos Santos foi encontrada morta no dia 31 de dezembro. (Foto: Reprodução/RBS TV)Luciane foi encontrada morta no dia 31 de
dezembro (Foto: Reprodução/RBS TV)
O corpo de Luciane dos Santos, de 29 anos, foi encontrado no dia 31 de dezembro, no interior de Saudades. Ela tinha marcas de facadas.
A polícia acredita que o marido tenha cometido o crime por causa de um seguro de vida em que ele era o beneficiário.
Conforme a RBS TV, as imagens das câmeras de monitoramento de Pinhalzinho mostram que eles não foram rendidos por assaltantes, o que leva a crer que o sequestro teria sido forjado.

O delegado responsável não descarta o envolvimento de mais pessoas no crime. O pastor está detido na Cadeia Pública de Maravilha.

Nenhum comentário:

Com ataque à Globo, Domingo Espetacular debate a arte com apologia à pedofilia

Programa Domingo Espetacular, na Record TV O debate sobre as exposições de arte com apologia à pedofilia e outros temas no Brasil marc...