quarta-feira, 29 de março de 2017

Priscilla Alcantara é criticada nas redes sociais por ir ao Lollapalooza

Imagem redimensionada

A cantora e compositora Priscilla Alcântara presenciou nos dias 25 e 26 o festival Lollapalooza. Por se tratar de um evento que reuniu exclusivamente nomes não religiosos da música internacional e nacional como Metallica, The Strokes, Céu e Duran Duran, Priscilla foi criticada por internautas e seu nome chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Aproveitando o fato de seu nome estar em alta nas redes, Priscilla aproveitou a polêmica e fez comentários irônicos nesta segunda-feira (27). “Mano, que mundo b*** né? 10 tretas na timeline por dia, gente se nois num guarda (sic) nem dinheiro, quem dirá rancor. Vamos lá. Eu não guardo nem a louça, quem dirá guardar rancor”, disse a cantora.

Priscilla enfatizou que recebeu maiores críticas em frequentar um evento não-religioso no Facebook, diferentemente do Twitter, rede a qual foi melhor recebida. “mas cliquei no meu nome pra ler e a galera aqui é gente boa, facebook q é o câncer”, disse a intérprete, em uma postagem.

Priscilla também fez questão de comentar que, em maio, lançará um novo single, que promete suceder o disco Até Sermos Um, lançado no final do ano de 2015 pela divisão evangélica da gravadora Sony Music Brasil.

Além disso, Alcântara fez outros anúncios. “Queria aproveitar que ‘Priscilla Alcântara’ está nos assuntos do momento e convidar todo mundo para o #ASU2017. Eventão em setembro”.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...