domingo, 18 de fevereiro de 2018

Thalles Roberto fala sobre seu novo Cd “Essência”

Thalles Roberto fala sobre seu novo Cd “Essência”


Cantor Thalles Roberto
Cantor Thalles Roberto
Thalles Roberto está de volta. Depois de quase 4 anos sem grava o cantor lança o CD “Essência” com composições inéditas.
O cantor conversou com a equipe do site Comunhão e revelou detalhes do CD Essência, lançado em dezembro.
“Essência é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Nesse momento Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. Eu fiquei quase 4 anos sem gravar nada inédito. O “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia-a-dia. Fala também como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. “Essência” é um disco puramente de experiências com Deus”, conta.
O novo álbum conta com 12 faixas, todas compostas por Thalles Roberto. “Deus tem me honrado muito. Nesse momento da minha vida eu tenho me dedicado a conhecer o desejo do coração de Deus para minha história. Tem uma canção nova que eu fiz que bem traduz isso. Quando a gente vive os nossos planos a gente acaba atrapalhando os propósitos de Deus”, declarou Thalles.
O novo disco foi gravado ao vivo no sítio do pai do artista, no interior de Minas Gerais. Thalles conta que queria um lugar que estivesse mais perto do que ele é e viveu em sua infância, próximo da sua essência. O músico conversou com Comunhão sobre seu mais recente projeto.
Depois de quatro anos sem gravar, como é retomar a carreira e o ministério?
Esses quatro anos foram um tempo de muito aprendizado, tempo de ouvir. Eu vinha de um tempo de várias músicas, e eu creio que Deus preparou esse hiato para que eu pudesse reciclar a minha visão, para que eu pudesse ouvir a voz dEle. Foi um período de muita oração e de muito jejum pra que eu pudesse entender a essência do que Deus queria fazer da minha vida. “Essência” é um projeto completamente diferente de tudo que eu já gravei. Neste momento, Deus tem me levado a um tempo de maturidade muito grande. “Essência” é fruto de experiências muito fortes e fala muito do que nós passamos no dia a dia.
Fala também sobre como a presença de Deus nos envolve e nos transforma durante os processos. Eu sei que o objetivo de Deus é nos tornar como Ele. “Essência” é um disco puramente de experiências com Deus.
Por que o nome “Essência”?
Ele traz a minha essência. A essência é o que nós temos de mais verdadeiro dentro do nosso coração. E para descobrirmos onde ela está, precisamos de um tempo com Deus. Precisamos deixar a luz do rosto do Senhor resplandecer sobre nós. Assim nós conseguimos enxergá-lO em nós e o que Ele quer fazer verdadeiramente através de nós. Esse projeto se chama “Essência” porque traz não o que eu queria fazer, mas sim o que o Senhor quer que eu faça.
Qual é a essência de “Essência”?
Um CD de canções inéditas, compostas por mim, frutos das minhas experiências com Deus, frutos desses quatro anos de silêncio ouvindo o Espírito Santo. O público pode esperar a minha verdade! São canções que saíram do meu coração, frutos da minha experiência com Deus. Espero que muitas pessoas sintam isso também.
Como está a divulgação de “Essência”?
A primeira música, “Apenas uma Ordem”, foi lançada no dia 15 de dezembro e já tem mais de 2 milhões de visualizações. Agora estamos trabalhando a canção “Deus é por Nós”, e eu estou muito empolgado com esse trabalho. Espero que todos conheçam e sejam tocados através das canções.
 Fonte: Comunhão

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...