quarta-feira, 18 de julho de 2018

Ahok pode ser solto antecipadamente da prisão

Ahok pode ser solto antecipadamente da prisão
O ex-governador cristão de Jacarta, capital da Indonésia, Ahok (Basuki Tjahaja Purnama) recusou a liberdade condicional devido a possibilidade de libertação antecipada no mês de agosto. A irmã de Ahok, Fifi Lety Indra, escreveu nas redes sociais que ele decidiu esperar até que possa estar completamente livre.
De acordo com Fifi, ele poderá ser solto antecipadamente após ter cumprido quase dois terços de sua sentença. Em maio de 2017, Ahok foi condenado a dois anos de prisão por suposta blasfêmia e em breve teria direito a liberdade condicional de quatro horas diárias.
Caso seja solto, esse controverso caso terá um fim, já que é visto como motivação política. Durante o julgamento, o ex-governador disse a corte que ele foi alvo de ataques racistas, por ser de origem chinesa, e religiosos desde que foi eleito ao cargo público em 2005. Apesar de ter entrado com um pedido de recurso em fevereiro, a Suprema Corte da Indonésia rejeitou o pedido.
Pedidos de Oração
- Ore para que Ahok seja solto e essa situação chegue ao fim.
- Apresente as autoridades indonésias, que elas possam ser alcançadas pelo amor de Cristo e não estabeleçam leis que afetem a liberdade religiosa de nossos irmãos.
- Interceda pelos cristãos, que eles possam compartilhar o evangelho apesar da perseguição.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...