domingo, 30 de setembro de 2018

A integrante do grupo Fat Family, Deise Cipriano precisou voltar para a UTI do Instituto do Câncer de São Paulo (ICESP), para continuar o seu tratamento contra a doença.



Deise está internada no hospital desde o mês passado e segundo a produtora do grupo, Suh Souza, o retorno da cantora à Unidade de Terapia Intensiva se fez necessária, devido ao câncer ter atingido seu fígado.
Após a primeira sessão de quimioterapia, a imunidade de Deise baixou e ela foi medicada para repor as necessidades do seu corpo. Agora está sendo observada com mais atenção. Apesar do momento difícil, a família de Deise segue confiante na cura da cantora. As visitas ainda permanecem restritas, explicou a produtora.
Em entrevista recente para a revista QUEM, uma das irmãs de Deise, Simone Cipriano disse que a filha da cantora, Talita Cipriano — que chegou a participar da última edição do The Voice Kids — está dando muito apoio à mãe neste momento.
Simone também contou que a filha fez um pedido especial à família sobre a situação de Deise.
Cantora do Fat Family, Deise Cipriano luta contra o câncer
"Antes mesmo de o cabelo da Deise começar a cair por causa da quimioterapia, a Talita pediu para a gente cortar nosso cabelo bem curtinho para dar apoio à mãe dela. Então todas nós: Suzete, Sueli e Kátia, além do meu irmão, minha mãe e meu pai cortamos o cabelo curtinho. A Talita foi a primeira a cortar. Quando a Deise viu, ficou superemocionada", destacou.
A família segue ainda confiante na vitória de Deise contra o câncer, porque o pai dos irmãos que integram o grupo, sr. Célio, já venceu um câncer de estômago há 20 anos.
"Ver meu pai firme e forte hoje dá muita força para ela. Ela tem um exemplo de fé em casa. E já está até fazendo planos de shows com a Talita para quando melhorar", contou Simone.
Em seu Instagram, a filha Talita postou uma imagem da mãe no hospital e disse: "Te amo mamãe. #forçadeise. Carinho melhor não tem. Deus está conosco"

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...