domingo, 26 de abril de 2020

Dise intercepta carro com 597 kg de maconha

Operação ocorreu após dois meses de investigação. Dupla detida levada droga do Mato Grosso do Sul para abastecer pontos de vendas em Piracicaba, segundo a Polícia Civil.

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) apreendeu 597,7 quilos de maconha distribuídos em 931 tijolos que eram transportados para a cidade em um carro. Um homem de nacionalidade paraguaia e um adolescente brasileiro foram presos na operação.
O adolescente de 16 anos mora em Piracicaba e era investigado pela Dise. O rapaz viajou para o Mato Grosso no Sul, na fronteira com o Paraguai. Após dois meses, os investigadores receberam a informação de que ele voltaria para a cidade do interior do estado de São Paulo com um carregamento de droga.
clique na imagem e saiba mais
Os policiais civis descobriram o modelo do carro, Toyota Corolla, e as placas. Souberam, também, que o adolescente faria a viagem com um paraguaio de 40 anos. Os nomes dos suspeitos não foram revelados.
Com viaturas descaracterizada, a investigação conseguiu localizar o carro em São Pedro (SP), cidade vizinha de Piracicaba. Ele foi perseguido e interceptado já em Piracicaba.
O helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), deu apoio na ocorrência. Segundo os investigadores da Dise, a droga abasteceria pontos de vendas na cidade. As investigações prosseguem para tentar identificar outros envolvidos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...