domingo, 12 de abril de 2020

Polícia Civil prende chineses vendendo testes para coronavírus de carga roubada em SP

Um dos envolvidos, identificado como Marcos Zheng, disse à Polícia Civil ser ligado à Câmera de Comércio Brasil-China.

Uma carga com milhares de teste e máscaras que chegou ao Brasil para uso no combate ao Coronavírus foi roubada no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) na segunda-feira (06), e a Polícia Civil prendeu neste sábado (11) os bandidos.
A quadrilha liderada por um chinês, era composta por brasileiros e outros asiáticos e pretendia vender o material por R$ 3 milhões. Segundo o Delegado Osvaldo Nico da Polícia Civil de SP (PC-SP), a carga foi roubada na última segunda-feira e transportada para um depósito no Bairro Ipiranga, na região central da capital paulista.

Na tarde deste sábado, o delegado, se passando por um comprador, foi até o local onde estava a quadrilha, acompanhado por uma equipe do Departamento de Operações Policiais Estratégicas – DOPE e escoltado pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos – GARRA e efetuaram a prisão dos criminosos.
Um dos envolvidos, identificado como Marcos Zheng, disse à Polícia Civil ser ligado à Câmera de Comércio Brasil-China. Em nota oficial, o presidente honorário Charles Tang afirmou que desconhece os envolvidos. “Eles estão praticando o crime mais terrível que existe, roubando material de combate ao novo coronavírus. Isso não existe”, disse Tang.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...