terça-feira, 13 de setembro de 2011

Cristãos convertidos são atacados e espancados na Índia


Cristãos convertidos são atacados e espancados na Índia
Os jovens se converteram ao cristianismo há cerca de seis meses

Traz uma grande preocupação ver como os cristãos são regularmente atacados na cidade de Karnataka por nacionalistas hindus, enquanto as autoridades “fazem ‘vista grossa’, porque a sua sobrevivência política depende desses grupos”, denuncia Sajan Geroge, presidente do Conselho Global de Cristãos Indianos (GCIC).

Bhasker Naik, 20 anos, e Hemanth Naik, 22, que moram na aldeia de Mank, trabalharam por mais de um ano na cidade de Udupi, empregados de uma empresa privada do país.

Cerca de seis meses atrás, os meninos começaram a seguir os sermões do pastor Sadananda, da Igreja da Comunhão com Cristo, em Hiberettu, e se converteram ao cristianismo. Em 7 de setembro os dois voltaram para sua aldeia, mas alguns ativistas do Bajrang Dal (grupo hindu ultranacionalista) souberam das conversões e começaram a agredi-los, ordenando-lhes que voltassem ao hinduísmo.

Confrontados com a recusa de Bhaskar e Hamenth em negar a Cristo, os ativistas hindus relataram à delegacia de polícia de Honnavar que eles estavam realizando conversões forçadas. O inspetor de polícia conduziu uma investigação e prendeu os dois, que ainda permanecem na prisão.

“Desde maio de 2008, quando o BJP chegou ao poder em Karnataka, a liberdade de culto na região para a comunidade cristã está sob ameaça, mesmo quando se trata de casas particulares”, disse Sajan George.

“Nossos locais de culto estão sob controle constante de forças fundamentalistas, que sistematicamente não deixam os fiéis orarem nem realizarem cultos, agredindo pastores e membros. Enquanto isso, a polícia está cada vez mais disponível para acusar e prender os cristãos.”


Fonte: Portas Abertas
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Deputado Roberto de Lucena condena terrorismo e cobra mais investimento



Em pronunciamento que durou mais de 20 minutos, no Grande Expediente no Plenário da Câmara, em Brasília, o deputado federal Roberto de Lucena (PV-SP) condenou nesta segunda-feira (12) as práticas terroristas que ceifaram a vida de milhares de pessoas nos últimos dez anos, a exemplo do atentado às Torres Gêmeas, em Nova York, os atentados a bomba na sede da AMIA, em Buenos Aires, em 1994, e à Oslo, na Noruega, em julho deste ano.
O pano de fundo dessas ações do mal, segundo o deputado, é a intolerância, a radicalidade e o preconceito. "É a indisposição ao diálogo — a imposição de uma leitura da vida. A isso precisamos combater nessa Casa!" , conclamou.
O deputado disse que é chegada a hora de o Brasil possuir uma legislação específica para o assunto. "Temos um projeto tramitando na casa há mais década. Nela há contribuições valiosíssimas de grandes brasileiros e legisladores do mais alto gabarito. No entanto, essa legislação não avança. Dorme em silêncio sepulcral", criticou Roberto de Lucena, que completou: "O crime de terrorismo sequer é tipificado em nosso Código Penal. O que não podemos mais aceitar!".
Vice-líder do Partido Verde na Câmara, o parlamentar disse ainda que o Brasil necessita investir mais na segurança interna, com a criação da Polícia de Fronteira, reaparelhamento e aumento do efetivo da Polícia Federal, além de maior prestígio orçamentário para as Forças Armadas.
Roberto de Lucena elogiou a iniciativa do Governo Dilma em criar o plano de ação interministerial, denominado Plano Estratégico de Fronteiras, cuja liderança do grupo de trabalho ficou a cargo do vice-presidente da República, Michel Themer.
Mas, para o deputado, aliado a uma estrutura de defesa, devemos trabalhar por um planeta seguro e um mundo de paz. "Esse ideal torna-se inatingível sem que, dentre outros componentes, nos empenhemos na reorganização e fortalecimento da família e no respeito à fé, ainda que sejamos partes de um Estado Laico — e é bom lembrar que o Estado é Laico, mas não é ateu. Esse foi o entendimento dos honoráveis constituintes, quando evocaram a proteção de Deus no preâmbulo da nossa Carta Magna", lembrou.
O deputado Roberto de Lucena encerrou o discurso homenageando as vítimas dos atentados em todo o mundo e se solidarizando com suas famílias.
Veja o discurso completo acessando o link: http://migre.me/5G544.
Foto: Luiz Cruvinel, Serviço Fotográfico (SEFOT-SECOM).

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Brasil: Impossível não falar de Corrupção

Primeiro, calma, muita calma.
 Não aconteceu nada específico
 ou extraordinário que justificasse
 um título tão dramático como
 o usado neste artigo. Sou assim,
 gosto de chamar a atenção dos
 leitores, especialmente quando
 o assunto é sério. Corrupção é
desses assuntos que me deixam
 bastante irritado. Chateado, até.
 Vejamos qual será sua reação
depois de alguns importantes
 dados divulgados recentemente.
O André, leitor , decidiu nos enviar um resumo de uma recente pesquisa realizada
pelo Vox Populi/UFMG e publicada, com exclusividade pelo jornal Valor Econômico,
 que trata da corrupção desde o ponto de vista dos brasileiros. Ao todo, foram
entrevistados 2421 cidadãos entre os dias 10 e 16 de maio de 2008, em todo o Brasil.
Uma conclusão óbvia, mas ao mesmo tempo chocante, me impressionou:
os brasileiros consideram mais graves os efeitos colaterais e problemas
causados pela corrupção quando esta é originada no governo ou nos empresários
 de nosso país. Por outro lado, quando atitudes cotidianas dos brasileiros são
 cercadas pelos "truques", o brasileiro se sente mais vítima que bandido.
Quadro simplificado da corrupção
A corrupção no Brasil é muito grave: 77% dos entrevistados concordam com
 esta afirmação. Pois sabemos que ela existe, que ela prejudica o país e ainda
assim não tratamos de combatê-la de forma mais entusiasmada? Ai começa
minha indignação. Certo, 73% disseram ter percebido um aumento da corrupção
 nos últimos cinco anos. A indignação aumenta.
No entanto, um número interessante muda um pouco o foco da discussão:
 75% dos participantes dizem que, na verdade, o que aumentou não foi a
 corrupção, mas a apuração de casos em que ela ocorre. A corrupção aumentou,
 mas os casos investigados e que se tornam públicos também. Será que a exposição
 é mesmo mostra de que os casos estão sendo levados mais a sério? A indignação
 dá lugar a uma reflexão.
Fico com a sensação de que este "conforto" é, além de passageiro, ilusório e perigoso.
 E, ufa, não estou sozinho: 82%, um dos maiores percentuais de concordância,
 acreditam que novas leis, com penas maiores e mais duras, devem ser criadas
 e aplicadas nos processos que envolvem a corrupção. Sinais de amadurecimento
 vêm acompanhados de dados intrigantes:
"Quanto mais próximos os atos corruptos estiverem do cidadão, mais inversamente proporcional é a lógica. Daí por que pagar propina para obter uma licença ou invadir uma terra pública são atos mais aceitáveis do que o achaque por parte de um policial ou o abuso do poder econômico de um empresário que financia ilicitamente uma campanha eleitoral." (Maria Cristina Fernandes - Valor Econômico de 01/08/2008)
O que eu acho da corrupção?
Acreditar que atos cotidianos deliberados e associados à corrupção merecem menor
destaque e importância que aqueles perpetrados pelas figuras públicas ou governo é
a prova das distorções sociais, de valores e de educação vivida pela população
 brasileira. Sustento duas razões centrais para a questão da corrupção e seu
quadro crônico no país:
1. O governo ainda faz pouco para fazer chegar ao cidadão a transparência
 necessária em suas decisões. Os inúmeros escândalos protagonizados pelo
 governo, as sabidas falcatruas políticas e a demora em se promover importantes
reformas traduzem uma realidade cruel: a corrupção existe, assusta, mas não
 mobiliza nem o governo, nem a população. Há que se combater a impunidade,
principal motor da corrupção.
2. Poucos brasileiros sabem explicar o que é o poder público, quais são
 suas responsabilidades e em que esferas ele atua. A educação incipiente
contribui para formar superficiais indivíduos, cujos objetivos e interesses
pessoais passam a se basear apenas nos princípios éticos transferidos pela
nação durante sua formação. No país das filas duplas, das invasões de terra,
 do "está tudo certo" e dos assaltos aos cofres públicos, justificar sem ser
punido ainda é mais fácil que trabalhar duro para conquistar algo. Ainda.
Odeio corrupção! A certeza da impunidade move muitas forças ocultas dentro
de cada um de nós. As mesmas forças que, de repente, mostram-se alarmadas
 com informações como as publicadas pela pesquisa citada. Infelizmente, o
 sentimento passa rápido demais. Não deveria, mas passa. !

 



PERIGO - População Devota ao Alcorão Cresce no Brasil

Refletindo um fenômeno que já se verifica na Europa, particularmente na Inglaterra, o número de brasileiros convertidos ao islamismo cresceu 25% na última década.
No Rio de Janeiro, 85% dos frequentadores de mesquitas são convertidos, ou, na preferência dos religiosos, revertidos. Já em Salvador, são 70%. As informações são do site IG.
Tratamento islâmico a mulheres desobedientes
Na visão de Paulo Hilu da Rocha Pinto, autor de Islã – Religião e Civilização - uma abordagem antropológica”, são dois os fatores que influenciaram o crescimento dos adeptos à religião: o ataque às Torres Gêmeas, nos Estados Unidos em 2001 e a novela O Clone, exibida pela Rede Globo entre 2001 e 2002.
“Na novela, o Islã chega com um perfil de pessoas alegres, que gostam de festa, devotadas à família. No caso da repercussão do ataque de 11 de Setembro, na América Latina, onde existe uma marca forte de oposição e denúncia a políticas americanas, teve um efeito forte.” As declarações foram dadas ao IG.
A cabeleireira Pamela Juliana Gomes Pereira, que aderiu ao Islamismo há seis meses quando frequentava uma mesquita na Suíça, já frequentou várias religiões, pois possui em sua família vertentes espíritas, católicas, umbandistas e evangélicas. Pamela afirma que enfrenta preconceitos que ligam o Islã ao machismo. “Eles acham que há submissão aos homens, que vou apanhar do marido”, desabafa.
Para Paulo Hilu da Rocha Pinto, “a imagem de uma religião extremista, sisuda e complicada vem dando lugar a uma mais simpática e atraente à sociedade brasileira”.
A característica de valorização feminina foi o que atraiu a comerciante Alexsandra Alves de Brito. “O que me chamou a atenção foi a valorização da mulher. Na sociedade brasileira, a mulher é muito vulgarizada, tem que atrair os homens. No Islã, a mulher tem que ser recatada, bem educada. Até falar baixo faz parte dos costumes”, diz Alexsandra.
Convertida há 13 anos, casou com um Muçulmano e tem dois filhos, de 13 e 5 anos. “Meus filhos já nasceram Muçulmanos”, conta, Alexsandra, que já frequentou a igreja Assembléia de Deus.

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AOS GAYS COM CARINHO

DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS , RECEBE TODAS , AMA O PECADOR , MAS ABOMINA O PECADO E TUDO O QUE VAI CONTRA ELE .
HOMOSSEXUALISMO É PECADO CONDENADO POR DEUS .

ENGOLIR SAPO ? E SE FOR GIGANTE IGUAL ESSE ?

 



Um aborígene malaio encontrou um sapo de 20 kg – o que é praticamente o tamanho de uma criança de quatro anos. O batráquio colossal foi encontrado perto de um rio na região montanhosa de Gemencheh, na Malásia. Um turista inglês chegou a ver o bicho e, espantado, perguntou ao malaio se ele estaria disposto a vender. Como o aborígene pediu mais de R$ 500, o turista não topou e pediu para, pelo menos, tirar uma foto do monstrão. Ao voltar para seu hotel, o tal turista ficou remoendo a idéia e achou que, de fato, o sapo valia o que estavam pedindo. No dia seguinte, ele passou num caixa, sacou a grana toda e colou na casa do malaio, perguntando pelo sapão. Para sua surpresa, o inglês descobriu que o malaio tinha fatiado o sapo-monstro e comido no jantar da noite anterior.
Por dois motivos, rangar o bicho não foi boa ideia: o malaio deixou de ganhar quinhentinhos e, ainda por cima, teve um piriri fulminante e ficou de cama por semanas.
 
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Candomblé, umbanda e macumba: Religiões de Satanás

 



O Candomblé, macumba, Umbanda, Quimbanda são práticas espíritas, e como tal condenadas por Deus.

A autoridade suprema no Candomblé - festa religiosa de origem demoníaca africana, dos iorubas, povo africano do sudoeste da Nigéria – é o Babalorixá, pai-de-santo, babá ou babalaô. Ele é o mestre, guia e chefe de um terreiro, encarregado de dirigir o culto aos satânicos Orixás, Mas quem são os malditos Orixás? Que são essas abomináveis entidades a quem os candomblecistas prestam culto e adoram? Vejamos alguns conceitos:

a) "A liturgia do candomblé reverencia a memória dos malignos orixás, praticada por aqueles que se acreditam seus descendentes, como forma de trazer seus espíritos de volta ao convívio dos vivos pela reencarnação durante o culto. O nome orixá se aplica às terríveis divindades trazidas ao Brasil pelos negros escravizados da África ocidental. Entre os escravos, orixá foi traduzido por santo, em analogia com os santos católicos, expediente destinado a proteger o culto contra a intolerância oficial. As cerimônias de invocação aos orixás se realizam nos terreiros".

b) "Cada orixá do diabo é reverenciado com suas cores, insígnias e comidas características, danças e gritos de saudação. Algumas das principais entidades dos cultos afro-brasileiros são: Ogum, irmão Obaluiê e de Oxóssi, é a divindade dos que trabalham ou utilizam o ferro. Manifesta-se como um guerreiro que dança com a espada. Seu dia da semana é terça-feira, e suas contas são azul-escuras. Recebe sacrifícios de bodes e galos e gosta de inhame assado com azeite. É sincretizado com santo Antônio, na Bahia, e com são Jorge, no Rio de Janeiro. Seu grito de saudação é "Ogum iê!".

c) "Oxóssi é o deus dos caçadores, muito popular na Bahia. Recebe sacrifícios de porcos e bodes. Sua comida é axoxô (milho branco cozido com lascas de coco). Corresponde na Bahia a são Jorge e no Rio de Janeiro a são Sebastião. Seu grito de saudação é "Okê arô!"

d) "Omolu, ou Obaluaiê, é a divindade das doenças contagiosas. Recebe sacrifícios de bodes e porcos. Gosta de pipoca e aberém (massa de milho branco assado em folhas de bananeira). Identifica-se com são Lázaro e são Roque. Sua saudação é "Atotô!".

e) "Oxumaré é a cobra e o arco-íris, e simboliza a riqueza e o dinamismo dos movimentos. É sincretizado em são Bartolomeu. Recebe homenagens especiais no dia 24 de agosto, o seu dia. Usa colares de búzios enfiados em forma de escamas de cobra, e come guguru (mistura de feijão fradinho com milho, cebola, azeite e camarão) e caruru sem caroços de quiabo. Recebe sacrifícios de galos. Quando dança, leva na mão uma cobra de ferro. Sua saudação é "Aô boboi!".

f) "Iemanjá é a maldita divindade associada à água salgada no Brasil, mas na África apenas ao rio Ogum (que não tem nenhuma relação com o orixá Ogum). É a mãe dos outros orixás demoníacos. Geralmente é representada sob a forma de sereia: cabeça, tronco e busto femininos e apêndice caudal de peixe. Sincretizada com Nossa Senhora da Conceição, das Candeias, do Carmo ou da Piedade, recebe oferendas rituais levadas ao mar por embarcações. Seus alimentos sagrados são o pombo, a canjica, o galo e o bode castrado, e o seu dia da semana é sábado. Dança vestida de azul, imitando o movimento das ondas do mar. Festejada na Bahia em 2 de fevereiro, e em 31 de dezembro, no Rio de Janeiro. Sua saudação é "Odô-iá!".

g) "Xangô é a divindade diabólica que domina trovões, raios e tempestades, simbolizada por machados de pedra num alguidar de madeira. É sincretizado em são Jerônimo. Recebe sacrifícios de carneiros, galos e cágados. Come amalá (quiabo com camarão ou carne) e begiri (quiabo com azeite, camarão, inhame, sal e cebola). A saudação que se dirige a ele é "Kawô kabiecilê!".

h) "Iansã, uma das esposas de Xangô, é o orixá dos ventos e das tempestades. É sincretizada com santa Bárbara. Recebe sacrifícios de cabras, dança com mímica guerreira, e come acarajé. Sua saudação é "Epa hei!".

i) "Oxum, também mulher de xangô, representa na Bahia a água doce. É sincretizada com Nossa Senhora das Candeias. Come mulucu (feijão fradinho com cebola, sal e camarão) e adum (fubá de milho com mel e aceite). Sua dança é faceira, mas ocasionalmente também belicosa É saudada com o grito "Ora Iêiê ô!".

j) "Obá, a mais velha das três mulheres de Xangô, é a divindade de Satanás ligada ao rio Obá, na Nigéria. Raramente aparece no candomblé, mas quando o faz quase sempre briga com sua rival Oxum. Come cabra e galinha d'angola".

k) "Oxalá, ou Obatalá, é a divindade que preside a procriação. Aceita sacrifícios de pombas, cabras e galinhas. É saudada com o grito "Êpa-babá" e sincretizado na Bahia, com o Senhor do Bonfim".

l) "Erê é um orixá filho de Xangô. Manifesta-se por meio de linguagem infantil e se comporta como criança".


Como se vê, Candomblé nada tem a ver com Cristianismo. O deus-orixá, de múltiplas faces e nomes, não é o nosso Deus, é o Satanás. A alegação de que Deus está em toda parte, todos são filhos de Deus, que Deus ama a todos, e por isso devemos nos aproximar dos cultos afro-brasileiros, é, no mínimo, ingênua.

O Candomblé lida com demônios; a finalidade de seus rituais é agradar aos orixás com oferendas e sacrifícios; as saudações são dirigidas aos demônios; os cânticos expressam homenagens aos demônios; nos rituais de iniciação as filhas-de-santo são obrigadas a beber sangue podre; a entregar seus corpos para serem possuídos pelos demônios; a obedecer cegamente ao pai-de-santo, etc. E mais: nas festas do Candomblé todas as filhas-de-santo recebem (incorporam, ficam possuídas) seus respectivos espíritos-guias. Este não é o lugar apropriado para um filho de Deus, um crente em Jesus, um cristão verdadeiro. Candomblé e Cristianismo são irreconciliáveis.

Os espíritas devem ser amados e evangelizados. Mas para isso não precisamos tocar seus atabaques, comer suas iguarias contaminadas e cantar seus hinos satânicos. Não precisamos ir aos quintos dos infernos para evangelizar a satanás. Não existe e nunca existirá conciliação entre as trevas e a luz: "Que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Pelo que saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; e não toqueis nada imundo, e eu vos receberei; e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-poderoso" (2 Coríntios 6.14-18).

Uma coisa é certa: a Igreja do Senhor Jesus, assim entendido o Corpo de Cristo, não come, nunca comeu e jamais comerá das mãos dos Orixás, do Exu, do Pomba-gira, do Preto-Velho, de Iemanjá ou de qualquer demônio. Jamais nos alegraremos com os cânticos de louvor a satanás; nossos templos estarão sempre fechados a qualquer prática espírita, seja do Candomblé, da Umbanda ou Quimbanda. Mas estaremos sempre de braços abertos para receber homens e mulheres oriundos de qualquer seita, para lhes dizer que só em Jesus Cristo há salvação, "porque em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos" (Atos 4.12).

A Igreja se manterá distante dessas práticas satânicas. Não só distante mas sempre pronta para combatê-las com a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus.

Nota: Graças a Deus, essas religiões afros estão em decadência no Brasil e no mundo. O evangelho está suprimindo todas elas. Elas vão desaparecer por completo desse país.
 
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Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

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