terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma não menciona Deus em seu discurso de vitória

A presidenta eleita do Brasil, Dilma Roussef, não mencionou – uma vez sequer, Deus durante o seu pronunciamento feito na noite deste domingo, em cadeia nacional de TV.
Durante o seu discurso Dilma Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu a Deus por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.

jornal Mundo Gospel / Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...