terça-feira, 2 de novembro de 2010

Depois da campanha com forte apelo religioso, Dilma esquece de Deus após se eleger

Depois da campanha com forte apelo religioso, Dilma esquece de Deus após se eleger
Em seu primeiro discurso como presidente eleita, no dia 31 de outubro, Dilma Rousseff (PT) esqueceu de agradecer Deus a por sua vitória.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Durante a plenária que demorou 30 minutos, em Brasília, Rousseff parabenizou aliados, teceu elogios ao presidente Luis Inácio Lula da Silva, a liberdade de imprensa, mas em momento algum agradeceu ao Pai por sua vitória.
Após ser duramente criticada pela Igreja Evangélica, Dilma assinou compromissos com líderes evangélicos e posou ao lado de bispos em troca do voto. Pressionada, por ser a favor do aborto, e depois ter mudado de opinião, Dilma fez discurso ao lado do senador eleito Magno Malta – que em março deste ano criticou Dilma, mas em outubro promoveu manifestações pró- petista.
Dilma estava ao lado do vice-presidente eleito, Michel Temer, também alvo de críticas. A presidente disse ainda promoverá em seu governo o direito das mulheres e da ampla liberdade de culto.

Já começou errado , pedimos a Deus que não siga assim .
por / Pastor Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...