sábado, 27 de novembro de 2010

Em tempo de guerra, Igrejas sul-coreanas pedem oração


Em tempo de guerra Igrejas sul coreanas pedem oração 250x163 Em tempo de guerra, Igrejas sul coreanas pedem oraçãoApós verem seu país sendo atacado pela Coreia do Norte, cristãos sul-coreanos pedem oração a todos os povos para enfrentarem essa situação de guerra. Na última terça-feira, (23), a ilha de Yeongpyeong foi atacada por forças militares e esse bombardeio causou a morte de quatro civis.
Diante dessas noticias, o pastor e escritor norte-americano Rick Warren usou seu twitter para espalhar o pedido de oração dos nossos irmãos sul-coreanos e a mensagem foi rapidamente retransmitida  por vários seguidores que estão acompanhando os noticiários.
O ataque das forças de Pyongyang elevou a tensão na área ao nível mais alto desde o afundamento da corveta sul-coreana Cheonan, em março.
Após o novo conflito entre as Coreias do Norte e do Sul, os Estados Unidos e outras potências discutem uma resposta para dar ao ataque. O presidente da Coreia do Sul é a favor de “uma retaliação enorme”, mas os diplomatas tentam evitar essa ação.
Se o caso for levado ao Conselho de Segurança da ONU (Organização das Nações Unidas), órgão responsável por decisões envolvendo a paz mundial, as opiniões ficarão ainda mais divididas diante da relutância da China.
O gigante asiático é aliado da Coreia do Norte e possui poder de veto, que pode impedir qualquer ação do grupo contra os norte-coreanos.

Exercícios militares começam no domingo

EUA e Coreia do Sul, no entanto, resolveram não esperar para dar os primeiros sinais de uma resposta contundente. Americanos e sul-coreanos realizarão, no próximo domingo (28), manobras militares na região do mar Amarelo, perto da fronteira com a Coreia do Norte.
Os exercícios terão a participação do porta-aviões nuclear americano George Washington, segundo detalharam as fontes oficiais sul-coreanas.
A Coreia do Sul também anunciou que vai deslocar novas baterias de artilharia até a ilha bombardeada pela Coreia do Norte.

A igreja deve unir forças a favor dos irmãos das coreias , que correm um grande risco em meio a esses rumores de guerra.



Fonte: Gospel Prime
Com informações do R7.com e gritos de alerta.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...