sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Julio Severo denuncia prisão de Enoque Lima envolvido em polêmicas com Bispo Manoel Ferreira

Pastor presidente da Assembleia de Deus Manoel Ferreira coordenará movimento evangélico pró Dilma 250x181 Julio Severo denuncia prisão de Enoque Lima envolvido em polêmicas com Bispo Manoel FerreiraApós denúncia de muitos blogueiros cristãos, sobre a ligação do Bispo Manoel Ferreira líder da Assembleia de Deus Ministério Madureira com o Rev. Moon líder da Igreja da Unificação, Júlio Severo comunica em seu blog sobre telefonema que recebeu da esposa do Pr. Enoque Lima informando a prisão do mesmo. Segundo informações da esposa de Enoque, o motivo da prisão tem relação com Manoel Ferreira. Enoque Lima é pastor da AD Madureira e produzia vídeos sobre Manoel Ferreira e Reverendo Moon.
Confira na íntegra a denúncia de Julio Severo;
“Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora a pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.

Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.”


Fonte: Gospel Prime
Texto do Blog de Julio Severo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...