sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pastor é preso por vender droga em templo da Igreja Deus é Amor

Aos fiéis, o pastor Márcio Henrique da Silva Vieira (foto), 24, pregava a palavra de Deus e advertia para as tentações de Satanás. Depois do culto, em sua sala no templo em Ribeirão Cascalheira (MT) da Igreja Deus é Amor, ele preparava papelotes de cocaína para vendê-los.

Houve uma denúncia anônima, e o pastor foi preso na sexta-feira (24) após uma tentativa de fuga.

Com população de 10 mil habitantes, Ribeirão Cascalheira é uma de dez mil habitantes do Nordeste do Mato Grosso a 893 km da capital, Cuiabá.

A polícia acusa Vieira de vender cocaína nas cidades da região. Ele já vinha sendo investigado antes da denúncia. Os fiéis não desconfiam dele porque dizia que viajava muito a serviço da igreja.

Vieira disse ser apenas um usuário de drogas, não traficante, mas teve dificuldade de explicar a grande quantidade de cocaína que estava com ele.

Com informação do MidiaNews.

Um comentário:

Kassu disse...

Ele era pastor em Água Boa cidade de 20.000 habitantes. Em Ribeirão Cascalhaeira apenas ele foi preso na rodovia antes de chegar a cidade, quando viajava para a região onde comercializada a droga.Aproveitou a distração da polícia e fugiu no meio do mato deixando o carro ae a droga. Depois de alguns dias foi buscar o carro na delegacia e foi surpreendido pelo mandado de prisão. Hoje ele está preso na Penitenciária Major Zuzi em Água Boa.
Kassu do site www.aguaboanews.com.br

Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados

  Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...