sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Homem que agrediu pastor é morto

O pastor evangélico Erick César Gomes,  se recupera bem após as agressões sofridas na noite de domingo, em frente à igreja Assembleia de Deus, na comunidade Beira Rio, em Igapó. O agressor dele, Carlieudo Nascimento da Silva, 26, foi encontrado morto a tiros pouco após o incidente.

Erick César e a mulher dele, Geiza, chegaram à igreja na manhã de domingo e se depararam com Carlieudo Nascimento. Ele estava com um cachorro da raça rottweiler e atacava um cão pequeno, de rua. Depois de matar o animal menor, começou a xingar o casal, sem nenhum motivo aparente. Como Erick não respondeu, ele pegou o cachorro morto, o esfregou na parede da igreja - sujando-a de sangue - e depois foi embora. À tarde,  Carlieudo voltou ao local e encontrou o casal lavando a parede da igreja. Carlieudo voltou a atacar os dois com xingamentos e perguntou se eles gostaram do que havia feito pela manhã. O pastor não respondeu e a indiferença deixou Carlieudo ainda mais nervoso.

Ele, então, começou a agredir o pastor com as cadeiras da igreja. Depois, o agressor foi até à rua, pegou um paralelepípedo e voltou dizendo que iria matar Erick César. Foi quando o pastor e a esposa correram para dentro da igreja. Carlieudo ainda atirou a pedra na Assembleia de Deus e deixou um grande buraco na porta.

Foi depois disso que a polícia chegou. O pastor Erick foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, onde recebeu cuidados médicos e liberado em seguida - com um corte na cabeça e costelas fraturadas. À noite, Carlieudo estava em um bar na Beira Rio quando um homem chegou e atirou sete vezes contra ele, que morreu na hora. O corpo de Carlieudo ainda foi arrastado até a frente da casa dele, na travessa Olga Luzia.

Nenhum comentário:

Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo

  Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...