terça-feira, 9 de novembro de 2010

Treinamento de Líderes de Células – uma ferramenta extraordinária para a Igreja

A MDA Publicações lança mais uma importante ferramenta para igrejas que já estão em células ou que estejam adotando o modelo. O livro Treinamento de Líderes de Células é de autoria do Pr. Abe Huber e do Pr. Ivanildo Gomes, pastores de uma das maiores igrejas em células do Brasil, com foco no discipulado um a um, a Igreja da Paz.
O livro
As células de crescimento e multiplicação, atrelados ao discipulado um a um, são a ferramenta mais eficiente que a igreja dispõe para cumprir a sua vocação aqui na Terra. Através dela os membros se fortalecem espiritualmente e se preparam para proclamar o Evangelho a todo o mundo.
Treinar líderes de células é uma ferramenta extraordinária para que a igreja avance. Mas como fazê-lo? Como envolver toda a igreja em discipulado e pequenos grupos? Este livro vai dizer como.
Líderes bem treinados ajudarão no discipulado, na integração, no testemunho bíblico e na confirmação da fé. Líderes bem treinados conhecem melhor a Bíblia, desenvolvem os dons individuais e promovem a fraternidade cristã. Assim a igreja experimenta unidade, novas conversões, mais fervor espiritual, influência positiva na vida dos participantes e da comunidade. Ocorre multiplicação em todos os níveis.
Siga as instruções deste livro e aprenda com quem já fez a lição de casa. As notas das igrejas e dos líderes que os praticam, para a glória de Deus, comprovam a eficiência do modelo.
Autores: Abe Huber e Ivanildo Gomes
Páginas: 156
Ano: 2010

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...