Membros de uma seita islamita são suspeitos pelo ataque a uma igreja no norte da Nigéria, segundo um porta-voz militar.
Após um tiroteio, os agressores foram repelidos pelo exército. Ninguém se feriu.
"Os soldados tiveram êxito" ao evitar o ataque à igreja da cidade de Maiduguri, disse à AFP o tenente Abubakar Abdullahi.
"Um número não especificado de homens armados dispararam ao redor da igreja, e uma patrulha militar que estava na área respondeu", relatou. O tiroteio durou alguns minutos.
"Os homens armados, que suspeitamos serem membros da (seita) Boko Haram, fugiram sem causar danos à igreja e sem ferir os fiéis", destacou.
A seita Boko Hraam iniciou uma rebelião no norte da Nigéria no ano passado, e atribui-se a seus membros vários ataques realizados nos últimos meses.
Fonte: AFP
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo
Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) Prende Indivíduo por Receptação e Adulteração de Sinal Identificador de Veículo . . . Na noite de 2 de d...
-
Revista Vigiai e Orai
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
A Suprema Corte do Irã afirmou que um pastor evangélico acusado de apostasia pode ser executado caso não desista de sua fé, de acordo com a...
Nenhum comentário:
Postar um comentário