domingo, 26 de dezembro de 2010

Jovens, crianças e adolescentes encerram apresentações Natalinas na AD Campinas


A apresentação Natalina na noite neste domingo, dia 19, foi muito marcante. O grupo de jovens e adolescentes da sede – Grupo Alfa (jovens) e Grupo CEL (Adolescentes) abriram o culto com uma peça onde o enredo foi baseado no filho pródigo que deixa o conforto de sua casa e se perde neste mundo.

Na parte musical o Alfa e o Grupo CEL se uniram cantando hinos natalinos mas com uma mensagem específica de adoração ao Salvador do mundo.

Uma igreja foi montada e os pais do adolescente perdido pedem oração por ele. Perdido no mundo, ele sente o toque do Espírito Santo, e resolve voltar para casa. Ao reencontrar seus pais, ele é recebido ainda na igreja, onde uma festa é realizada para a chegada do filho perdido.

Crianças apresentam um natal diferente

O departamento infantil não ficou para trás trouxe como tema “Procura-se um natal”. Diversos bichinhos tentando descobrir o significado do natal dos viventes.

Muito brilho, luz, cor e ação e a participação inúmeras crianças. A cada cena uma surpresa. As ovelhinhas deram um show a parte. José e Maria e o menino Jesus, trouxeram a serenidade da data.


Ao fundo um lindo coral cantando mensagens festivas e de reflexão natalina.


O pastor presidente da AD Campinas, Paulo Roberto Freire da Costa, desejou um Feliz Natal a todos, parabenizando aos organizadores da festa e agradecendo às centenas de pessoas que prestigiaram o evento, dentre elas professores da Escola Americana, e a brilhante presença do pastor Terry Johnson, que atualmente está nos EUA e de sua mãe missionária Dóris Johnson.

pastorjuarezlima.blogspot.com

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...