sábado, 11 de dezembro de 2010

Polícia prende mais 2 suspeitos de assassinar prefeito; ao todo, 4 estão detidos

Grizar Junior/AEGrizar Junior/AE
Suspeitos são levados para delegacia para averiguação
polícia prendeu mais dois suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB), ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (10). Ao todo, foram detidas quatro pessoas na estrada das Pitas, próximo a um carro roubado.
A polícia investiga se as mortes do suplente Ivo do Gás, em 27 de julho deste ano, e do ex-vereador Waldemiro Moreira Oliveira, (conhecido como Mineiro), em 7 de julho, têm relação com o crime. Os dois crimes aconteceram também em Jandira.

Os quatro detidos eram ouvidos na tarde desta sexta-feira. Também prestavam depoimento a mulher, o filho e a cunhada de um dos suspeitos. A Polícia Civil não quis adiantar o conteúdo dos depoimentos, mas uma entrevista coletiva deve acontecer ainda nesta sexta.
Segundo a Delegacia de Jandira, até o final da manhã, ainda não havia sido feito o reconhecimento dos suspeitos por testemunhas do crime. Sobre possíveis motivações políticas para o crime, o delegado disse que, em um primeiro momento, a preocupação da polícia vai ser em prender os suspeitos.
- A gente sabe que sempre que há esse tipo de crime envolvendo políticos surgem hipóteses envolvendo a questão política, mas essa não vai ser a nossa preocupação agora.
A Polícia Civil disse ainda não saber quantos tiros foram disparados. Para determinar isso, o delegado afirma que será feita uma perícia no áudio da rádio que captou os disparos. Essa análise também deve revelar quantas armas diferentes foram usadas no crime.

R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...