Depois de dois dias cercados por tropas policiais e das Forças Armadas, moradores do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, viveram uma madrugada de silêncio e aparente tranquilidade.
Desde sábado (27), o movimento aumentou bastante na Estrada do Itararé, que dá acesso à comunidade. Na manhã desta segunda-feira, já é possível ver moradores indo trabalhar e estabelecimentos comerciais que estavam fechados há dois dias, reabrindo.
Da noite de domingo até esta segunda, homens do Batalhão de Operações Especiais ficaram posicionados em pontos estratégicos, mesmo com as buscas por armas, drogas e criminosos interrompidas.
Durante toda a madrugada as ruas, becos e vielas ficaram praticamente vazios, com apenas alguns estabelecimentos comerciais abertos. Sinal de que, aos poucos, a comunidade retoma a rotina. Segundo a cúpula da Segurança Pública do Estado, a ocupação é por tempo indeterminado.
G1.
GRITOS DE ALERTA . SEU BLOG SEM CONTRA INDICAÇÕES .PARTE INTEGRANTE DO JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA E JORNAL DIGITAL DO BRASIL E JORNAL DIGITAL REGIONAL.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Operação Kratos desarticula esquema de desmanche interestadual de caminhões roubados
Ação do Deic apreendeu 25 mil peças automotivas sem procedência Sexta-feira, 12/12/2025 16:30 Por Assessoria de Imprensa e Comunicação da ...
-
TEXTO COPIADO DA INTERNET . Há tempos muita gente se esforça para denunciar os planos Illuminati para a instauração da Nova Ordem...
-
Revista Vigiai e Orai
-
20 Erros que um Obreiro Não Pode Cometer . . . . . O chamado ministerial é uma das maiores responsabilidades que um ser humano pode recebe...
Nenhum comentário:
Postar um comentário