segunda-feira, 29 de novembro de 2010

OS FUNDAMENTALISTAS DO TRÁFICO

Quando falamos de fundamentalistas lembramos de uma figura patética e violenta que atende ou atendia pelo nome de Bin Laden , pois não sei se encontra se vivo ainda.
Fundamentalista Islâmico , violento , que levou a morte muitos inocentes que nada tem a ver com essa loucura islâmica de uma palavra mentirosa e violenta.
Esses dias a traz  estive teclando com um deles , e me falava que eles não pregam a violência e sim o amor.
Cara , isso deve ser loucura , pregar  amor e mandar tudo pelos ares com bombas poderosas , com pessoas que amarram dinamites em seus corpos e bummmm, lá se vai tudo pelos ares.
Mas quero falar aqui de outros tipos de fundamentalistas .
Os fundamentalistas do tráfico de drogas e armas , que levam até os últimos extremos as suas ideias de lucrar com a morte de pessoas inocentes.
Muitos deles contando com a protecção de policiais pagos com o dinheiro limpo dos cidadãos que trabalham e tem de seus salários descontados os impostos da corrupção.

Vejo muitos deles vivendo vidas de marajás , de ricos , abastados de muito recursos  financeiros , e que de seus buckers determinam o que se deve ser feito.
Matar alguns , doar balas para as crianças , apoiar financeiramente alguns políticos corruptos etc.
Vendo essa invasão nas favelas do Rio de Janeiro fico a pensar a loucura que eles devem estar vivendo.
Vendo seus impérios do crime organizado ruindo , perdendo seus soldados e seus quartéis , e mais , vendo seus inimigos tomando posse de tudo , sim ,pois a policia boa é inimiga do mal policial , dos bandidos etc.
Fundamentalistas a serviço do lucro financeiro , cujo o empenho e matar quem se opor a eles , e lucrar o máximo mesmo que tenha muito derramamento de sangue de inocentes , vitimas de balas perdidas , que de tão perdidas que estão  acham  perdidos pelas ruas de nosso Brasil indivíduos sem a protecção de nossos governantes , que após alvejados entram para as estatísticas dos mortos sem retorno a vida ,porque as balas perdidas pelos fundamentalistas , dos crimes sem punição,  estão a solta ,podendo te encontrar a qualquer momento.
Deus nos livre delas em nome do Senhor Jesus.

Roberto Torrecilhas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...