segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Polícia reconstitui crime de criança morta em ritual.

A garota, segundo investigações da 24ª Delegacia (Vera Cruz), teria sido morta pela própria mãe, Rita de Cássia Santana Silva, 41 anos.
Está marcada para esta terça-feira (17) a reconstituição da morte da menina Janaína Santana de Jesus, 5 anos, no município de Vera Cruz. A garota, segundo investigações da 24ª Delegacia (Vera Cruz), teria sido morta pela própria mãe, Rita de Cássia Santana Silva, 41 anos, que hoje será submetida a um exame de sanidade mental.
O corpo de Janaína foi encontrado em 9 de agosto, uma segunda-feira, próximo a uma lagoa, em estado avançado de decomposição, com perfuração atrás da orelha e sinais de estrangulamento. Quando foi presa, após a morte da filha, Rita informou à polícia que residia no bairro da Federação, em Salvador, e que teria fugido para a Ilha de Itaparica após denunciar traficantes. Na casa dela, na Ilha, foram encontrados objetos ligados à magia negra.

Correio/Notícias Cristãs


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...