sábado, 22 de janeiro de 2011

Avec disponibiliza conta para receber doações



A Associação Vitória em Cristo está há mais de uma semana mobilizando ajuda para as vítimas da Região Serrana do RJ. Só até a última quarta-feira, 19 de janeiro, foram enviadas 18 toneladas para desabrigados e desalojados na cidade de Teresópolis, uma das mais atingidas. Atendendo a solicitações de Parceiros Ministeriais que não podem enviar donativos por morarem em outro estado, disponilizamos uma conta da Avec para receber doações financeiras e revertê-las em alimentos e materiais de primeira necessidade às vítimas da chuva no Rio de Janeiro. Faça parte dessa corrente!

Conta para doação:

Banco Itaú
Agência: 6002
Conta Corrente: 36367-6

Vale lembrar que o prazo para o recebimento das doações foi estendido por tempo indeterminado, visto que a situação dos moradores da Região Serrana ainda é muito crítica. Quem mora no Rio de Janeiro pode entregar sua doação no estacionamento da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, situada na Rua Montevideú, 1.191.
 
Por Vitória em Cristo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...