sábado, 22 de janeiro de 2011

Pastor Tenta Suicídio Após Ser Abandonado por Mulher Ele tentou saltar da sacada de um prédio, mas foi contido pelo Corpo de Bombeiros

Paulo Maurício, 50, pastor evangélico, atraiu a atenção de dezenas de pedestres que circulavam perto do centro de Campo Grande, no final da tarde desta quinta-feira.

Maurício disse que queria se matar porque a mulher com quem vivia há oito anos o largara recentemente e mudara-se para o interior de São Paulo.

Enquanto ameaçava pular de uma altura de seis metros, o pastor jogava no chão uma folha de papel com um texto dizendo que seus enteados, filhos da ex-mulher, estariam como um plano de matá-lo para “tomar sua casa”.

Essa versão é contestada por um dos filhos da ex de Maurício. O enteado do pastor disse que Maurício enfrenta sérios problemas com o alcoolismo, daí a mãe dele teria ido embora para São Paulo.

Após quase uma hora de negociação, o pastor foi dominado por militares do Corpo de Bombeiros e levado para uma unidade de saúde.



Informações Midia Max

Um comentário:

Tatiana dos Reis Acosta disse...

Boa tarde a todos desses jornal. Sou filha da ex-esposa deste senhor que supostamnete teria tentado se matar.(pois ele mesmo disse onten a ela por telefone que era apenas pra chamar atenção)
Essa "estoria" fantasiosa de que meus irmão e eu estariamos articulando um plano para mata-lo.
estou aqui pois tentando relatar o nosso lado da historia, minha mãe procurou meus irmão a duas semanas para pedir ajuda pois ela não aguentava mais as recaidas de alcool e droga de seu ate então marido,o que mais causa a mim uma indignação , e que estou tão longe desse senhor, ´e o fato dele ter feito panfletos contontando essa 'estoria" absurda de assassinato e planos, e o que parece que ninguem esta olhando para nos. Foi o nome de nossa familia que foi exposto e jogado no lixo por um homem que nem se quer pode tomar conta de si mesmo. e como aquela "historia" que sempre ouvi: de que alguem sobe em uma montanha com um travesseiro de penas e no cume desta, abre esse travesseiro e espalha suas penas,é claro que depois de espalhada as ditas penas se torna impossivel recolhe-las.
surpreendentemente ontem(24/01/2011)o apresentador de um programa popular se presta o papel de mediador para reaproximar o casal,pois bem uma mulher então não tem o direito de separa quando sente que não vale mais a pena?
uma mulher não pode pedir o divorcio pois a sociedade em que vivem condena a separação?
não vejo na biblia o Senhor subjugando as mulheres a um casamento onde so hà perda e dominio machista. pelo contrario vejo o Senhor colocando as mulheres em lugares de destaque e de honra.Em ano em que elegemos uma mulher a presidente do pais, tbm e no mesmo ano que acompanhamos verdadeiro massacres de mulheres que não tiveram o direito de separar sem serem questionadas. Se isso não é uma mordaça o que será?
tbm sou pastora e meu marido tambem é pastor, e nos vimos no meio deste turbilhão onde não temos tido paz. Pq uma sentença esta sobre nos: mulheres evangelicas não podem em hipotese e cirtuntancia alguma se separarem pois isso seria "pecado" , mas o contrario nem sempre é visto com maus olhos. Tatiana dos Reis Acosta (filha de Maria Cleusa dos Reis)

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...