sábado, 15 de janeiro de 2011

Jogador evangélico deixa o time do Santos e vai para o Chipre: “Sei que Deus está me levando para pregar o evangelho”

‘Sei que Deus Está Me Levando Para Pregar o Evangelho’, diz o Jogador Roberto Brum Conhecido por suas coletivas de impacto e sua ligação com a fé evangélica, o volante espera se destacar na nova casa. Brum disse que vai seguir pregando a palavra de Deus na sua nova casa: “Além de estar indo para ajudar minha equipe a se levantar no campeonato, sei que Deus está me levando para pregar o evangelho em Chipre, país que tem tudo a ver com a Biblia, já que foi pra lá que o apóstolo Paulo fez sua primeira viagem missionária”, afirmou o jogador, que não falou sobre a polênmica que criou com a diretoria santista.
Brum rescindiu com o Santos na última semana e acusou a direção publicamente de ameaçar não pagar os salários dos atletas no episódio “Neymar x Dorival”, quando o camisa 11 brigou com o treinador e causou sua demissão.
O clube alvinegro, por sua vez, respondeu com uma nota oficial ameaçando colocar o jogador na Justiça por suas declarações, proferidas à Santa Cecília TV, emissora de televisão do litoral paulista.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...