quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cartaz da Escola Intensiva de Evangelização da AMME Evangelizar Obs. A região nordeste está sendo beneficiada, esperamos que as lideranças desse estado aproveitem a oportunidade para o treinamento de seus jovens.

Pacificadores 2011
A Escola Intensiva de Evangelização da AMME

Fazer amigos é determinante para a Evangelização e o crescimento da Igreja hoje. A Evangelização Relacional é cada vez mais necessária nesses dias de pós modernidade, quando a comunicação profunda se torna inviável por causa do aglomerado de dados e a falta de uma base conceitual comum. Sabemos disso e vamos tratar desse tema em profundidade durante o Pacificadores. Ainda há algumas vagas. Envie pelo menos um adolescente ou jovem para representar sua igreja (veja o cartaz abaixo). Para saber um pouco mais sobre o assunto veja os seguintes artigos: 
Para informações e pré-inscrição  
Obs. A região nordeste está sendo beneficiada, esperamos que as lideranças desse estado aproveitem a oportunidade para o treinamento de seus jovens.

AMME Evangelizar existe para ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão bíblica de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando. A AMME ajuda cerca de quatro mil igrejas a alcançar 10 milhões de pessoas por ano em média. O sustento desse trabalho é provido pelos Ceifeiros, crentes que investem tempo na intercessão, recursos no sustento e talento no trabalho voluntário. Se você quer se tornar um ceifeiro visite o portal da evangelização em www.evangelizabrasil.com.
...

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...