quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pastor Samuel Ferreira é recebido com festa na AD Brás sede - Retorno do líder foi aguardado com grande expectativa

Foi grande a festa preparada para o primeiro Culto do ano de 2011 que teve a presença e ministração do pastor Samuel Ferreira, na AD Brás Sede.  Uma recepção calorosa e festiva foi realizada pelos pastores e liderança local em virtude do retorno do presidente da igreja, que aconteceu no domingo, 13/2, no culto das 19h.

Dois enormes banners davam as boas-vindas ao pr. Samuel e sua família, que foram recebidos pelo povo com muito entusiasmo. Como demonstração de carinho, as mulheres da igreja, representadas pela irmã Márcia, entregaram flores para a pastora Keila Ferreira junto com um cartão em formato especial que trazia palavras de respeito e saudação aos líderes da AD Brás pelo retorno.

Uma das denominações mais respeitadas, que completa 100 anos em junho próximo, a Assembleia de Deus é também uma igreja que cresce rapidamente e mantém princípios e valores fundamentados na Bíblia. A AD Brás é uma igreja que “valoriza a família e o pastoreio com excelência”, conforme prega seu líder e presidente Samuel Ferreira.

Antes da ministração, houve inúmeras apresentações musicais feitas pelos diversos grupos de louvor da igreja, como coral dos Adolescentes, dos Jovens e das Irmãs. Após a apresentação dos Jovens, o pastor Samuel convidou toda a igreja a ficar de pé e pediu para repetir a música para que a igreja participasse com alegria. “Alegria não é pecado! Vamos cantar e dançar junto com nossos jovens”, estimulou. Também houve apresentação da Orquestra e do Brás Adoração, que teve a ministração do pastor Samuel na música “Reina em mim”, de sua autoria.

Em seguida, o pastor Samuel pregou sobre o tema “É preciso aprender com as crianças”, conforme o texto de Lucas 9, versos 46 a 48. O pastor enfatizou o ensino sábio e simples de Jesus sobre o questionamento que os discípulos faziam entre eles sobre quem seria o maior no reino de Deus? O pastor Samuel ministrou que ser o maior tinha um significado diferente para Jesus, que ensinou a forma correta aos discípulos.

Jesus mostrou que para ser maior era necessário ser como uma criança, e chamou uma para perto de si para dar o exemplo. “Uma criança não vive preocupada com o amanhã; a criança sorri e não fica com cara fechada, e a demonstração de alegria, ainda que na adversidade, frustra o diabo; as crianças também sabem que têm um pai e podem confiar nele porque ele resolve; elas vivem o dia de hoje com tanta intensidade que não perdem o sono; as crianças não ficam sozinhas, elas sempre procuram fazer amigos”, destacou o pastor ao longo da pregação.

Para concluir, disse que a criança tem facilidade de recomeçar e usou como ilustração os castelos de areia que elas constroem na praia e são desfeitos pela água do mar; porém, insistem em seu objetivo de montá-los novamente. “Seu castelo foi levado pela água, seu sonho, desejo, projeto foi desfeito? Seja como uma criança e recomece. A força de recomeçar tem que ser mais forte do que as ondas que vêm para destruir”, ministrou.

Nesta terça-feira, 15/2, o pastor Samuel será recebido pelos pastores do campo do Brás no Culto de Ensinamento, quando haverá nova expectativa por seu retorno junto aos pastores que estarão presentes. A AD Brás fica na Av. Celso Garcia, 560, e tem amplo estacionamento para os visitantes.

--
Assessoria de Imprensa
AD Brás

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...