sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Televangelista Brasileiro Inaugura Rede 'TV Primavera' em Criciúma, SC


Televangelista brasileiro RR Soares está inaugurando hoje rede de televisão em Criciúma, Santa Catarina, Brasil.
RR Soares, é missionário pastor e fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que possui mais de dois mil templos abertos em todo o mundo. A Igreja é famosa por seu programa de televisão Show da Fé e sua própria rede de televisão Rede Internacional de Televisão (RIT).
Ele participa nesta quinta-feira dos atos de inauguração da nova emissora da cidade de Criciúma, chamada “TV Primavera.”
"É uma felicidade estar em Criciúma, conhecer esta gente que diariamente nos dá a honra da audiência e do prestígio," comentou o pastor.
O apresentador é conhecido por ter uma rotina estafante, chegando a celebrar seis cultos ao dia. "Esta não é obra minha, mas de Deus," diz.
Hoje, ele inaugurou a TV com um primeiro culto, pela manhã, que foi transmitido ao vivo para todo o país e está realizando ainda mais duas celebrações nesta tarde.
"Gosto de viajar pelo Brasil e pelo Mundo conversando com o povo, pregando. Esta é a minha missão."
Seu programa Show da Fé além de ser transmitido pela rede de televisão da prórpria Igreja é transmitido em horário nobre em grandes emissoras de TV como a Rede Bandeirantes, e também nas madrugadas da Band e RedeTV.
Ele prega a Palavra de Deus (Bíblia) e, segundo os adeptos, através dela muitas vidas são mudadas por meio de curas, libertação de vícios, restauração de famílias
A TV Primavera está programada para ter sete horas diárias de programação local. No restante será operada em rede com RIT TV.
A emissora planeja estrear um telejornal, ao meio dia, com a apresentação do jornalista Bebel Vieira, contando com a participação do repórter Marcos Dalmoro, a produtora Rosi Mizieski e o editor de imagens Miguel Vieira.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...