domingo, 27 de março de 2011

Campeão internacional testemunha: “Só comecei a ganhar medalhas depois que aceitei a Jesus”

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelFelipe Augusto Lopez, nunca tinha ganhado uma medalha no atletismo, mas conseguiu após reconher Jesus Cristo como seu Salvador em 1984.
Desde então Philip tornou-se “Atleta de Deus”, porque a bênção veio sobre ele, em 2008, quando conquistou sua primeira medalha de prata no Masters Nacional de Atletismo na velocidade do traço 200 metros.

Medalhas

Na Nicarágua
  • Primeira medalha de prata em 2008 – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • Duas medalhas de ouro em 2009 – Mestres Nacionais de Atletismo em 100 e 200 metros em velocidade.3. A Medalha de Ouro em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • A medalha de prata em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo nos 200 metros em velocidade.
  • Medalha de Bronze em 2010 VI – Mestres Nacionais de Atletismo no salto em distância.
Na América Central
  • Medalha de Ouro em 2010 – XV Campeonato Centro-Americano de Atletismo Master em Costa Rica. Na categoria corrida de revezamento 4 por 100 metros.
  • Medalha de Bronze em 2010 – XV Campeonato Centro-Americano de Atletismo Master em Costa Rica. Na categoria de salto em comprimento.
O “Atleta de Deus”, é muito grato ao Senhor, e reconhece que tudo o que ele tem é por causa de Jesus, Agraçe também o apoio de sua Igreja, por suas orações, apoio financeiro e, em particular, diz campeão Felipe Augusto Lopez, o pastor, o apóstolo Silvio Jarquin, seus dois filhos, filho Jaasiell Jarquín Aguinaga e silvinita Jarquin pastor Jr. Aguinaga.
Campeão Felipe Augusto Lopez tem 50 anos, dois filhos e viúvo, sua mulher, infelizmente, morreu de câncer do colo do útero ou câncer cervical. Mas Philip, continua a trabalhar duro para honrar a Deus na modalidade de atletismo.


Fonte: Padom

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...