terça-feira, 22 de março de 2011

CHAMUSCADOS PELO FOGO SANTO.

avivamento-preparadoDiz o ditado que o primeiro namoro nunca se esquece,quando você vive algo bom nunca se esquece , que quando come algo muito gostoso nunca se esquece.
Domingo passado , na igreja onde sou pastor pela misericordia de Deus pai , aconteceu algo maravilhoso , que jamais poderemos se esquecer .
No inicio do culto , Deus já tinha me falado que faria algo grande, que pessoas teriam o prazer de se lançar nos seus braços e contemplar sua glória.
Começamos o culto como sempre ,orando e buscando a presença do Pai.
E qual Pai que vendo um filho pedir pão lhe dá uma pedra ?
Eu creio e vivo o que creio .
Deus , conhecedor do profundo de nosso coração sabe muito bem quando o buscamos de verdade , quando o buscamos não por troca ou para pedir nada.
Eu creio na palavra de Deus que devemos primeiro buscar seu reino e sua justiça , e todas as demais coisas acrescentadas nos serão.
Eu creio nesse Deus maravilhoso que trás em sua existência o melhor para todos seus filhos, pois essa história de verdadeiros filhos não existe , ou se é filho ou não , não existe meio filho , os filhos tem do que é de seu Pai.
Não podemos servir a dois senhores , devemos amar um e odiar o outro.
Um verdadeiro filho de Deus não tem prazer na carne e nem em suas concusupiciencias , pois o seu prazer esta na lei do Senhor e nela medita de dia e de noite.
Como pastor tenho ensinado a igreja a viver uma fé sobre natural , onde se busca a Deus e de encontra.
Onde se clama e recebe resposta direta do trono de Deus.
Após começarmos o culto no domingo , pude constatar que Deus faria algo grande.
E toda a igreja levada , com a mesma direcção , o resultado é muito grande .
Talves falte na igreja que você congrega a união , o respeito ao líder , falte a verdadeira busca ao Espírito Santo.
Muitos tem ido a cultos de batismo com o Espírito Santo onde o líder diz umas palavras estranhas e pede que as pessoas repitam aquelas palavras e afirmam que as mesmas acabaram de ser batizadas com O Espírito Santo.
Quantas heresias tem sido ministradas em diversas igrejas espalhadas por esse mundo a fora.
Eu tenho aprendido em Deus como se deve ser e agir , e quando Deus fala , basta apenas colocar em pratica.
Após os louvores entramos na palavra de Deus e de um modo sobre natural Deus começou a falar e agir no meio da igreja .
Onde vidas foram arrebatadas de seus sentidos , onde pecadores se lançaram aos pés de Cristo , onde falsos seguidores tiraram as mascaras e de verdade se lançaram , dizendo eis me aqui.
Sabe que quando o vaso esta repleto de azeite , transbordante , ele começa a vazar para os lados e encher os vasos que estão vazios.
Talves falte em sua igreja lideres que busquem estar cheios do poder do Espírito Santo , pois quando cheios desse azeite , transbordantes começam a mandar azeite para os lados chamuscando e enchendo  outros vasos.
Vazo vazio não pode estar a frente de nada , pois para que serve um vazo vazio , para que serve um vaso sem utilidade ?
Não , vasos devem estar cheios , e os vasos do Senhor Jesus , devem estar cheios e repletos da presença D,le.
Muitas igrejas são verdadeiros cemitérios de crentes mortos , faltando apenas enterra los.
Muitos lideres , alem de estarem mortos espiritualmente querem matar os outros que estão ao seus lados também.
Deus tem prazer em ter ao seu lado vasos de honra , pois estão sempre repletos de azeite , a chamuscarem os que ao seu redor se encontram.
No culto em questão , pude ver Deus levantando os caídos , restaurando os quebrados , restituindo graça aos famintos de graça.
Pude ver DEUS , tomando a igreja de uma forma onde não se tinha espaço para a carnalidade , pois Deus é Espírito e importa que seus adoradores o adorem em Espírito e em verdade.
Sabe que os sinais de um verdadeiro avivamento é muito simples de se perceber.
Vidas se arrependendo verdadeiramente , os membros das igrejas se lançando verdadeiramente no altar de Deus, largando o compromisso com a carne e assumindo verdadeiramente o compromisso com Deus , pecadores de lançando aos pés de Cristo , Curas , milagres etc.
Pude constatar que muitos que estavam dormindo espiritualmente acordaram e começaram a produzir bons frutos, e lembre se que conhecemos a árvore pelos frutos que dão.
Quando estávamos por encerrar o culto , Deus mandou uma nova rajada de fogo , onde o povo recebeu mais ainda , arrebatados , curados , conversões, entregas , plenitude e mais.
 A presença do Espírito Santo se encarregando de fazer acontecer as promessas do Pai.
Só tenho a agradecer a Deus , e a cada membro de nossa congregação que estão ouvindo Deus falar através do anjo da igreja.
Você , Busque a Deus de uma forma constante , e mesmo que pareça tarefa impossivel de acontecer , Deus sempre estará usando alguem para esse inicio , e eu profetiso que esse alguem seja Você , em nome do Senhor Jesus.
Se disponha a ser vaso transbordante da presença maravilhosa do Espírito Santo de Deus , e que através de sua vida esse avivamento tome todos que estão ao seu redor.


Muitos que de despresaram verão Deus através de sua vida , pois o azeite de Deus transformara a sua existência , e saberão que você é vazo escolhido por Deus .
Muitos terão que se render ao seu Deus por causa do seu testemunho.
Muitos conhecerão a Deus ,pois você tomado pelo poder do Espirito Santo irá ser o ponto de partida para esse inicio glórioso de um avivamento real , de Deus , derramado sobre as nações.
Deus , apenas esta buscando pelos que serão , como que as raposas , que com tochas amarradas ao seu corpo , foram a encendiar os campos.( E foi Sansão, e pegou trezentas raposas; e, tomando tochas, as virou cauda a cauda, e lhes pôs uma tocha no meio de cada duas caudas.E chegou fogo às tochas, e largou-as na seara dos filisteus; e assim abrasou os molhos com a sega do trigo, e as vinhas e os olivais.
  Então perguntaram os filisteus: Quem fez isto? E responderam: Sansão JZ 15 -4,5,6)
Mas , a partir desse momento ,não sera mais Sansão , mas será Você movido pelo maravilhoso poder do Espirito Santo de Deus sobre sua vida  .
Deus vai levantar os pequenos , Deus vai exaltar os humilhados , Deus vai fazer , Você foi escolhido , voce foi escolhida , receba agora em nome de Jesus Cristo.

Deus quer te usar com poder e glória.

RECEBA EM NOME DO SENHOR JESUS.

Deus abençoe sua vida ricamente em nome do Senhor Jesus Cristo.
Bispo Roberto Torrecilhas

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...