terça-feira, 22 de março de 2011

Palau atraiu 120 mil pessoas em evento no Arizona

Palau 
atraiu 120 mil pessoas em evento no Arizona

Filho de evangelista conta que viveu levianamente até se entregar a Cristo
Estima-se que 120 mil pessoas lotaram o Tempe Beach Park, no Arizona, durante os dois dias deste fim de semana para ouvir o evangelista Luis Palau e desfrutar de apresentações musicais ao vivo.

A amigável festa familiar deu atenção especial à população de língua espanhola no Arizona, oferecendo um programa em espanhol no sábado à tarde, inclusive, com participação de artistas da contagiosa música pop latina, como Marisol.

No domingo, Andrew Palau, filho de Luis Palau, compartilhou seu testemunho de como ele viveu uma de forma selvagem - festejando, bebendo, fumando maconha - e construiu a sua reputação como o garoto mais louco da cidade.

Ele contou como os seus pais se mantiveram orando por ele e como eles entendiam que somente Deus poderia convencê-lo a viver uma nova vida em Jesus. Não foi a toa que quando Andrew Palau tinha 27 anos de idade resolveu entregar a sua vida a Cristo, enquanto ouvia seu pai pregar em um festival na Jamaica.

 Várias personalidades vieram para o evento em Tempe, tais como o prefeito Hallman, que participou do festival no sábado, e Josh Hamilton, jogador do Texas Rangers, que compartilhou seu testemunho no dia do encerramento.

"Arizona Cityfest foi um grande sucesso! Muitas almas vieram a conhecer o Senhor. Obrigado pelas orações e serviço ao trazerem seus amigos! Continuem orando por todo o Arizona!", escreveu Luis Palau em sua página no Facebook na noite de domingo.

O Cityfest Arizona foi um movimento de serviço à comunidade fundada pelo Palau, que resultou em dezenas de milhares de voluntários no estado do Arizona servindo em projetos voltados para a moradia, fome, a vizinhança das escolas e a revitalização das famílias em necessidade. A idéia tem sido reproduzida em várias cidades dos Estados Unidos. A campanha no Arizona, lançada em outubro passado, registrou cerca de 25.000 voluntários de 550 igrejas locais envolvidos nesses serviços comunitários.

"As igrejas estão dizendo que [a campanha] tem mudado seu DNA", disse Bret Edson, presidente da campanha local. "Elas agora estão mais voltadas para o exterior", completa.

Também marcaram o festival, demonstrações de esportes de ação com os atletas profissionais e amadores de esportes radicais como skate, motocross freestyle e BMX.

Desde 1999, Luis Palau têm atraído mais de 8,8 milhões de pessoas nestes eventos. O evangelista nascido na Argentina já deve ter compartilhado o Evangelho a mais de um bilhão de pessoas através do rádio, televisão , internet, livros, eventos e artigos.

Fonte: Christian Post / Redação CPAD News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...