terça-feira, 22 de março de 2011

Turcomenistão: Cerco sobre literaturas cristãs aumentam

O líder da Igreja Ortodoxa Russa no Turcomenistão, anunciou em um discurso no dia 02 de fevereiro a proibição do governo em liberar literatura religiosa também para a Igreja Ortodoxa. Nenhum grupo de outra igreja no país tem essa liberdade. Publicação religiosa é permitida somente com a aprovação do governo, e muito pouco é permitido.

Literaturas cristãs, gravações de áudio e DVDs muitas vezes são apreendidos pela polícia durante ataques contra instituiçõe religiosas. Cristãos também afirmam que esses instrumentos de evangelização muitas vezes nem chegam a sair dos postos de entrega, quando são confiscados pelas autoridades.

As pessoas que fazem a rota da fronteira são revistados constantemente. A primeira pergunta feita aos viajanetes antes de embarcarem é se eles levam alguma literatura religiosa, pois se pegos com esses escritos a empresa também é responsabilizada. Os livros são confiscados até mesmo dos que estão deixando o país!

VOZ DOS MARTIRES

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...