terça-feira, 12 de abril de 2011

Marcelo Aguiar fará show no 137º aniversário de Campos do Jordão



A histórica cidade de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, em São Paulo, comemora este ano seu 137º aniversário e, em comemoração, receberá o 7º Festival Sertanejo. O evento, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, receberá o cantor gospel Marcelo Aguiar na noite de encerramento da festa.
Paulista da Zona Leste de São Paulo, o cantor que iniciou a carreira aos 8 anos cantando em festivais de música sertaneja, apresentará seus maiores sucessos e músicas inéditas do novo CD. Marcelo Aguiar foi calouro do programa do Raul Gil com 9 anos, concorrendo com adultos e, por unanimidade, tirou primeiro lugar. Aos 15 anos gravou seu primeiro CD e ganhou diversos prêmios importantes como o Sharp, como revelação masculina da canção popular brasileira.
Em 2000 se converteu e passou a cantar o amor de Deus. No final do ano de 2001, gravou seu primeiro trabalho solo no meio gospel: “Eu amo te amar”. Nesse disco, uniu a canção gospel à sua bagagem como cantor e compositor country, o que gerou os grandes sucessos “Eu amo te amar” e “Me dá o poder de Filho”. Em seguida vieram os CD e DVD “Coração de Adorador”, e os CDs “Louvores Inesquecíveis”, e “Grandes sucessos”. Além de 10 CDs e DVDs na linha de frente do grupo Renascer Praise. Agora Marcelo Aguiar faz parte do casting de artistas do selo gospel da Sony Music e se prepara para lançar o novo CD com músicas inéditas.
Além de Marcelo Aguiar, durante o festival de Campos do Jordão se apresentam as duplas João Bosco & Vinícius, na quinta-feira (28/04), e Maria Cecília & Rodolfo, na sexta-feira (29/04). Diversas outras atrações fazem parte da programação do evento, como uma praça de alimentação, com barracas coordenadas por entidades e associações da cidade. Os portões abrem às 18h, no dia 28 e às 13h, nos dias 29 e 30.
Os ingressos estão a preços populares, à venda no local da festa, na Papelaria Oya e Jordanense Tintas.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...