segunda-feira, 11 de abril de 2011

População do distrito Palmeirinha na cidade de Iguaí bebe água suja a mais de 4 anos


Minha querida Palmerinha...
Há mais de 4 anos, não se vê água limpa sair das torneiras das casas dos moradores de Palmeirinha. O que estamos falando aqui é constatado por todos os moradores da cidade. Não se vê nenhuma mobilização por parte do poder público para sanar o problema.
É uma verdadeira falta de vergonha o que se passa em nossa cidade, isso é caso de saúde pública.
Onde está a vigilância sanitária? Afinal, cobra-se tanto da população, e agora, como fazer nessa hora? Vão multar o poder público pela falta de higiene com nossa água?
Onde estão os tão exigentes fiscais da vigilância sanitária? Já não basta o tão praticado abuso de poder, e agora estão querendo que o povo beba esta imunda água?
O que se vê todos os dias nos jornais é um personagem com um ridículo sorriso moldado na cara posando de chefe e um pretenso prefeito cassado.
O ridículo fanfarrão, não tem se quer a competência para cuidar da limpeza pública da nossa cidade, muito menos cuidar da água que bebemos.
É muito mais irresponsável ainda, aquele que conduz um despreparado como esse para o cargo.
Isso demonstra na verdade, um governo decadente, carente de gente competente, é o término de um governo descendo ladeira abaixo.
Isso vocês cidadãos de Iguaí põem ver em todas as áreas... A saúde está um caos, a educação, nunca se viu tanta maracutaia e falta de competência... Onde isso vai parar!
Assina: Povo de Palmeirinha
(E-mail recebido, publicado na íntegra e fonte resguardada)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...