segunda-feira, 11 de abril de 2011

Thalles recebe Discos de Ouro de Platina durante culto em BH

Especial e emocionante. Essas duas palavras definem bem o que foi o Sexta Básica, um culto bem diferente realizado por Alex Passos, diretor artístico da Rede Super, na Igreja Batista da Lagoinha.
Direcionado aos jovens, o culto tem como objetivo levar esse público a um maior comprometimento com a Palavra, sempre usando uma linguagem atual e uma ferramenta poderosa: a música. E, para 'agitar a festa', o convidado de hoje foi o cantor Thalles, que nem imaginava as surpresas que estariam por vir...
Logo de início, Alex Passos fez uma homenagem ao cantor e amigo: revirou o seu 'baú' de imagens e encontrou vídeos com as primeiras apresentações de Thalles, lá em 1998. Impossível não rir com um visual 'diferente' do Thalles à época. Após algumas palavras no vídeo, Alex deu sinal verde para que o amigo desse início à sua ministração: foram seis músicas direto, todas cantadas de cor por um mar de gente que lotava as dependências da Igreja.
Quando parecia o 'fim' de sua apresentação, Alex chamou ao palco a gerente executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que assistia ao culto na primeira fila. Thalles não achou estranho, até porque eles haviam tido uma reunião pela manhã, que se estendeu pela parte da tarde... Ela, para despistar, disse que aproveitaria para prestigiá-lo no culto. Tudo, claro, já acertado previamente com o 'cúmplice' Alex.
Ana falou da alegria de ter o cantor como integrante do cast da Graça Music e, carinhosamente, o chamou de 'diamante negro', completando: "ele é um presente de Deus para nós". Virou-se para o Thalles e disse: 'mas, hoje, quem ganha o presente é você". Foi quando uma das assistentes do programa trouxe o Disco de Ouro do DVD Na sala do Pai, que já conta com mais de 30mil cópias vendidas. E brincou com o cantor: "você disse que havia feito um furo na parede, mas vai ter que fazer mais um"... Surgiu, então, mais um Disco de Ouro, dessa vez pela vendagem superior a 40mil cópias do CD "Raízes", álbum com clássicos da música gospel recém-lançado pela GMusic.
Mas, para a surpresa de Thalles, os presentes não pararam por aí: o cantor recebeu, também, Disco de Platina, pela vendagem de 100mil cópias do CD Na sala do Pai. Emocionado, Thalles caiu de joelhos e deu glórias a Deus. Após um momento de euforia dos presentes, que batiam palmas e também celebravam ao Senhor, Thalles voltou a ministrar e encerrou o culto com um apelo que levou cerca de 200 jovens a se reconciliarem com o Senhor.
Para saber mais sobre Thalles, acesse www.thallesroberto.com.br ou siga o cantor pelo Twitter: www.twitter.com/ThallesRobertoo .
Fonte: Graça Music

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...