segunda-feira, 9 de maio de 2011

PARABENS - Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, completa 29 anos

Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, completa 
29 anosA Associação Vitória em Cristo, completou neste dia 5 de maio 29 anos de existência. O ministério criado pelo Pastor Silas Malafaia trabalha na viabilidade do programa de tevê Vitória em Cristo, na realização de eventos e congressos liderados pelo líder da igreja de mesmo nome.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em comunicado oficial a igreja destacou suas últimas realizações, como a distribuição dos programas da entidade para mais de 200 países. O comunicado também lembra dos últimos seis eventos de Silas Malafaia conhecidos como Cruzada Evangelística Vida Vitoriosa para Você, que aconteceram em Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA), Macapá (AP), Vila Cruzeiro (RJ) e Florianópolis (SC).
A Avec, sigla da associação, também destacou os congressos realizados no último ano, como a Eslavec que realizou diversas palestras a 4300 líderes, pastores e jovens de diversas denominações, e os eventos Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil e Congresso de Avivamento Despertai.
Segundo o comunicado enviado a imprensa a meta da Vitória em Cristo em 2011 é aumentar a atuação na área social, atualmente a associação doa cerca de cinco mil livros para trabalhos evangelísticos em presídios, casas de recuperação, hospitais e igrejas, além de apoiar cinco projetos sociais.
A Associação Vitória em Cristo acredita que graças a suas ações”até agora milhões de vidas já foram impactadas com o evangelho”. Já o Pastor Silas Malafaia agradeceu o apoio e pediu para que fiéis continuam acreditando e colaborando com a instituição: “Não me canso de dizer que não faço nada sozinho. Glorifico ao Senhor pela expansão deste ministério e pela vida de cada Parceiro Ministerial. Muito obrigado por confiarem neste trabalho. Vocês foram canais de bênção para alcançarmos essas vitórias. Continuo contando com o apoio de vocês para prosseguir nessa árdua missão”.


Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...