segunda-feira, 27 de junho de 2011

Deus proverá


"E chamou Abraão o nome daquele lugar: DEUS PROVERÁ; da onde se diz até o dia de hoje: No monte do SENHOR se proverá." Gêneses 22:14
Não há como não ser tocado diante da comovente história de Abraão rumo à Moriá. Só mesmo tendo uma fé genuína, fruto de um estreito relacionamento com Deus para ter tamanha segurança. Primeiro, para reconhecer à Deus, depois, mais difícil ainda, obedecer o pedido de sacrificar, devolvendo ao Pai o resultado único de suas suplicas, seu filho.
Abraão sabia que Deus era capaz de ressuscitar seu filho - só assim é possível crer que um pai teria forças para obedecer um pedido como aquele.
Quando nos perguntamos o que faríamos no lugar de Abraão, só deveríamos encontrar uma resposta, “crer que Deus proveria um meio”, mas nem sempre temos ousadia, mediante a nossa fé, para dar essa resposta.
Talvez você se pergunte por que está passando por determinada provação, porque Deus permitiu que esse “muro de paredes duplas" fosse colocado diante de você.
"Parece que dessa vez eu não saiu", pensou algo assim? Leia mais sobre este momento na história de Abraão (Genesis 22), ele tem experiências em situações quase inconcebíveis para a mente humana.
Aprenda hoje algo valiosíssimo que dará respostas para as suas perguntas.

Eliel Ferreira

  BISPO ROBERTO TORRECILHAS
GRITOS DE ALERTA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...