segunda-feira, 27 de junho de 2011

MILAGRE DO PODER DE DEUS - Fiel é curado de câncer gravíssimo



Foto: Ricardo Emerick
“Nenhum homem cura câncer! Só o nosso Deus! O Senhor Jesus, que curou no passado, continua curando hoje! Ele é vivo e está aqui!”, exclamou o bispo Pereira, ao ouvir o testemunho de Norival Nilton Macêdo dos Santos, 62, residente em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Ele teve câncer e o rosto chegou a ficar desfigurado, devido à doença.
“Apareceu uma verruga no nariz dele, e a doença comeu o rosto, até aparecer o osso. Só eu e meu irmão conseguíamos fazer os curativos no meu pai, porque as outras pessoas não suportavam, de tão feio que estava o rosto dele”, conta a filha, Verônica C. dos Santos, 29 anos.
“Eu trouxe o meu pai para a igreja nos meus ombros, para buscar o milagre. Depois daquele dia, a pele começou a crescer e cobrir o buraco. Os médicos não sabiam explicar como aquilo era possível. Eu e a minha imã colocávamos a toalhinha da reunião ‘Sê tu uma Bênção’ sobre a cabeça do nosso pai, segurávamos na mão de Deus e procurávamos passar segurança para ele, na certeza do milagre”, conta o filho, Nilton Cesar C. dos Santos, 37 anos.
“O médico até pediu a toalhinha para colocar no consultório dele”, lembra Verônica.
“Eu chorava muito, mas hoje só tenho alegria pelo que o Senhor Jesus fez por mim”, diz o próprio Norival.

Por Mônica Luz


VIA GRITOS DE ALERTA

Um comentário:

fgameplays disse...

coitado nunca vi um cancer assim o pior cancer em segundo lugo e em primeiro foi de um bebe de 10 messe com cancer no cerebro tudo queimado.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...