terça-feira, 21 de junho de 2011

ELES ESTÃO QUERENDO INVADIR O BRASIL E A IGREJA ESTA DORMINDO - Xeque árabe avalia negócios no Rio Grande do Sul


Integrante da família real dos Emirados busca
conhecer trabalhos de inovação e ambiente
Com o intuito de conhecer empresas gaúchas que desenvolvem trabalho de excelência nas áreas de sustentabilidade e inovação, o xeque Abdul Aziz Al Nuaimi, conselheiro de assuntos sobre o ambiente e petróleo de Ajman, nos Emirados Árabes Unidos, veio ao Rio Grande do Sul. Al Nuaimi participará essa semana de encontro com o governador Tarso Genro, com lideranças da Federação da Agricultura do Estado (Farsul) e com o prefeito Jairo Jorge, de Canoas.

Ontem, Al Nuaimi participou na Federação das Indústrias do Estado (Fiergs) de um seminário internacional sobre ambiente. No evento, destacou experiências na área de sustentabilidade em seu país. Nos Emirados, Nuaimi é conhecido como “Príncipe Verde”.

Conforme Al Nuaimi, esses encontros servirão para o governo gaúcho apresentar um possível mapeamento de empresas que tenham potencial de desenvolvimento voltado ao ambiente e à inovação. Na reunião com Tarso, prevista para amanhã, o xeque deverá convidar o governador para uma visita aos Emirados.

De concreto, até o momento, está confirmada a construção do centro islâmico em Canoas, que deverá ser iniciada no segundo semestre e ocupará uma área de dois hectares cedida pela prefeitura da cidade no bairro Igara 2. O espaço abrigará uma mesquita, uma escola, uma biblioteca, um centro de convenções e uma quadra poliesportiva, com custo de R$ 5 milhões, valor captado com investidores árabes.

Há cerca de cinco anos, o banco Makaseb Islamic Financial Services – Banco Privado de Investimento dos Emirados Árabes, pertencente ao grupo financeiro Al Ghaith Holding, com sede em Abu Dhabi, acompanha o mercado brasileiro. Essa é a primeira vez que um membro da família real dos Emirados vem ao RS.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...