sexta-feira, 3 de junho de 2011

A igreja precisa despertar! Coca-Cola é mais divulgada e conhecida que Jesus

Sem dúvida alguma é um desafio para nós Igreja do Senhor Jesus alcançar os povos ainda não alcançados. É difícil imaginar e até mesmo entender que a Coca-Cola ainda não foi conhecida por algo em torno de 3% da população mundial, enquanto que Jesus só é conhecido por cerca de 40% das pessoas em todo o mundo.

A Coca-Cola entrou na cortina de Bambú!
A Coca-Cola já entrou na China, país que viveu sob o regime comunista por trás das cortinas de bambú. A Cola também entrou na Rússia, antiga União Soviética que viveu também debaixo do mesmo regime e que ficou conhecida como a cortina de ferro, onde o militarismo dominava com punhos de ferro.
Mesmo sendo líder de mercado, a Coca-Cola não para de investir milhares de dólares todos os anos em publicidade. Todos os dias vemos comerciais na tv, cartazes impressos nas ruas, milhares de pontos de venda espalhados nas esquinas. O trabalho de marketing da Coca-Cola é tão forte e eficaz que se vermos uma máquina de refrigerantes vermelha e sem qualquer descrição, logo sabemos que se trata de Coca-Cola.

A Coca-Cola investe milhares de dólares todos os anos em propaganda
O poder da gigante dos refrigerantes é tão grande que até mesmo o Papai Noel teve suas roupas tingidas de vermelho, pois anteriormente eram de cor verde. A mudança ocorreu como jogada de marketing da Coca-Cola que passou a usar o “bom velhinho” como garoto propaganda nos finais de ano, período em que as vendas e as festas decolam.

Quando o Papai Noel se vestia de verde…!
Enquanto isso, a igreja…
A seara é imensa! Mas onde estão os ceifeiros? Está escrito: “A quem enviarei, e quem há de ir por nós?” De caráter emergencial, é necessário que Deus venha avivar a sua obra em nosso tempo. É preciso despertarmos como igreja para a Grande Comissão: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho”…
Se não pregarmos, como ouvirão? E se não ouvirem, como crerão?
Rm. 10:14 está escrito: “Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?”

Povos não alcançados
Gastamos mais dinheiro com guloseimas e refrigerantes do que investimos em missões.
Quantos reais você já gastou comprando balas, doces e refrigerantes? Quantos reais você já investiu na obra missionária? Precisamos despertar e estar despertos para a necessidade dos povos não alcançados. Milhares de pessoas estão partido “desta para a melhor” sem salvação em Cristo Jesus. Somos arautos do Rei, abramos nossas bocas, e em uma única voz proclamemos: “Maranata, Ora vem Senhor Jesus”.
Jesus está às portas, e assim como um ladrão que chega sem avisar e pega sua vítima de surpresa, Jesus virá! Diz o ditado popular que só fechamos as portas depois que somos pegos de surpresa pelo ladrão. Assim mesmo acontecerá com muitas pessoas que vivem a sua própria sorte e desavisadas do porvir. Jesus vem, é preciso estarmos preparados para este grande acontecimento.

Jesus é o Bom Pastor. O Bom Pastor dá a vida por suas ovelhas…
Prepare-te! Seja você rico ou pobre, negro ou branco, douto ou analfabeto, crente ou descrete, Jesus breve voltará e somente aqueles que o confessam como seu único e suficiente salvador e que buscam viver segundo os seus ensinamentos, estes sim, alcançaram a misericórdia Divina.
Apocalipse 22:7 “Eis que logo venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro”.


MINISTÉRIO UNIDADE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...